Alexandre de Moraes determina que Mauro Cid seja ouvido hoje para explicar áudios

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que Mauro Cid seja ouvido pelo juiz instrutor do caso para esclarecer áudios em que o ex-ajudante de ordens critica a Polícia Federal (PF) e o próprio ministro. Cid será ouvido nesta sexta-feira (22), às 13h.

Os áudios foram publicados em reportagem da revista “Veja”, na noite de quinta-feira (21). Nas gravações, o ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que a PF está com a “narrativa pronta” e que os investigadores “não queriam saber a verdade”

O tenente-coronel afirma que teria sido coagido a delatar seu ex-chefe. O tenente-coronel também critica o ministro Alexandre de Moraes, do STF, dizendo que o magistrado tem poderes absolutos para mandar prender ou soltar alguém quando desejar. Os áudios foram divulgados pelo site da revista Veja, que não explica como os obteve nem se foram periciados. A gravação teria sido feita durante uma conversa entre Cid e um interlocutor em algum momento depo…

Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/justica/cid-diz-ter-sido-coagido-a-delatar-e-critica-alexandre-de-moraes/)
© 2024 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

 

“Nunca falei com eles”, Trump critica ONU em lançamento do Conselho de Paz

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, declarou nesta quinta-feira (22) que acabou com oito guerras entre diferentes países, afirmando que nunca precisou falar...

Quem era PM encontrado morto após sair para lavar os pés em praia de SP

O policial militar Adhamo Félix dos Santos, encontrado morto nesta terça-feira (20) após sair para lavar os pés na praia da Barra do Una,...

Após sair do BBB 26, Aline Campos elogia Ana Paula: “Humor ácido e leveza”

Aline Campos avaliou sua passagem pelo BBB 26 após ter sido eliminada no primeiro Paredão com 61,64%, na última terça-feira (20). No material divulgado...