Alexandre de Moraes determina que Mauro Cid seja ouvido hoje para explicar áudios

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que Mauro Cid seja ouvido pelo juiz instrutor do caso para esclarecer áudios em que o ex-ajudante de ordens critica a Polícia Federal (PF) e o próprio ministro. Cid será ouvido nesta sexta-feira (22), às 13h.

Os áudios foram publicados em reportagem da revista “Veja”, na noite de quinta-feira (21). Nas gravações, o ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que a PF está com a “narrativa pronta” e que os investigadores “não queriam saber a verdade”

O tenente-coronel afirma que teria sido coagido a delatar seu ex-chefe. O tenente-coronel também critica o ministro Alexandre de Moraes, do STF, dizendo que o magistrado tem poderes absolutos para mandar prender ou soltar alguém quando desejar. Os áudios foram divulgados pelo site da revista Veja, que não explica como os obteve nem se foram periciados. A gravação teria sido feita durante uma conversa entre Cid e um interlocutor em algum momento depo…

Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/justica/cid-diz-ter-sido-coagido-a-delatar-e-critica-alexandre-de-moraes/)
© 2024 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

 

Eliezer relata constrangimento ao fazer exame íntimo

Eliezer relatou uma situação constrangedora nas redes sociais. O ex-BBB passou por um espermograma, exame que avalia a qualidade e quantidade do sêmen para...

F1: Verstappen vence em Las Vegas e se mantém na disputa pelo título

Max Verstappen levou a melhor no Grande Prêmio de Las Vegas de Fórmula 1. O piloto da Red Bull conquistou a vitória no circuito...

Atacante do Cruzeiro zoa Atlético-MG após vice na Sul-Americana; veja

Rivalidade em alta. Kaio Jorge, jovem atacante do Cruzeiro, utilizou as redes sociais para zoar o Atlético-MG. O Galo ficou com o vice-campeonato da...