Abaixo, a nota do engenheiro Marcus Alexandre após agenda com a cúpula do MDB nacional:
Eu, o presidente estadual do MDB, Flaviano Melo, o deputado estadual Tanízio Sá e o ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales, a presidente do MDB Mulher, Luciana Videl e o assessor Ney Melo estivemos em Brasília onde fomos recebidos pelo presidente Nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi e pela pela Ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet.
Tratamos da definição de candidaturas prioritárias do partido este ano, o MDB deverá ter candidato a prefeito em pelo menos dez municípios do Estado.
As agendas foram importantes e decisivas para a nossa estratégia eleitoral. Saímos animados e satisfeitos, o MDB do Acre conta com total apoio da direção nacional e de lideranças do partido. Estamos confiantes que teremos bons resultados ao final deste pleito.
Tivemos também a boa notícia da vinda da ministra Simone Tebet ao Acre em abril, ela cumprirá agenda para tratar das rotas de integração e relações de fronteira. A ministra nos garantiu que o Acre terá lugar de destaque, uma vez que o Estado está localizado na fronteira com o Peru e Bolívia, rota estratégica para este projeto do governo.
Vamos em frente, com humildade, pé no chão e o compromisso de quem quer o melhor para Rio Branco e para o Acre.