Jornalista de Bocalom instiga secretários a atacar adversários

O que o secretário de Comunicação da Prefeitura de Rio Branco não tem coragem de jogar nas redes sociais ele sopra no ouvido dos secretário. Ailton Oliveira é da corja composta por Valtin José, o odiado chefe da Casa Civil, e outros maléficos assessores graduados aos quais o prefeito deu tanto poder cegamente.

“Não acho que seria a melhor opção”, disse um secretário sobre a sugestão (“extrema”, segundo ele) que vem sendo dada pelo jornalista para obrigar comissionados e até efetivos a disparar conteúdos institucionais – e a agenda do prefeito –  nos grupos de Whatsaap.

Oliveira também sugere que “quem tem emprego tem que entrar no jogo”, chegando a incitar os secretários a cobrar de seus comissionados uma participação efetiva nas redes sociais, compartilhando ataques contra os adversários.

 

Técnico do Santos faz mistério sobre Neymar nas quartas do Paulistão

Juan Pablo Vojvoda elogiou a atuação do Santos após ver de perto a sua equipe golear o Velo Clube por 6 a 0, neste...

PM morre baleado durante tentativa de assalto na zona norte do Rio

Um PM que estava de folga morreu, na noite deste domingo (1%), ao ser baleado durante uma tentativa de assalto na Avenida Teixeira de...

Lucas Pinheiro lamenta queda no slalom e admite erro: “Fui intenso demais”

O estilo intenso que levou Lucas Pinheiro Braathen ao primeiro ouro do Brasil no slalom gigante não teve o mesmo desfecho no slalom, disputado...