Panthio mostra maior centro de juventude abandonado e retrata desprezo de Bocalom ao esporte e lazer na capital

O Ativista político Francisco Panthio mostrou um pouco do que foi a trágica gestão Bocalom na efetivação das políticas públicas voltadas ao esporte.

No maior centro de juventude e lazer da capital, o SEJA do Aeroporto Velho, o ativista político Francisco gravou mostrando ausência de ações nos finais de semana – uma rotina antes de o prefeito Bocalom assumir.

Ele fala do quanto o desprezo pelos jovens é prejudicial para o desenvolvimento social e para a construção de uma política de paz entre os moradores da região. “Eu sempre que passou aqui aos domingos ficou intrigado com esse vazio do maior espaço lazer da capital. Não se ouve um barulho de apito, não se ouve um barulho de bola e de alguém pedindo toca a bola para mim”, disse.

Na parte final do vídeo ele diz: “vou cobrar de Marcus Alexandre que quando volte a prefeitura ele retome tudo que está parado pela trágica gestão Bocalom.

Veja o vídeo acima.

Flamengo perde para o Bangu e segue sem vencer no Campeonato Carioca

Pela 1ª rodada do Campeonato Carioca, o Castor venceu por 2 x 1 no Estádio de Moça Bonita, na Zona Oeste do Rio de...

São José vence Grêmio e assume liderança do grupo no Campeonato Gaúcho

O São José venceu o Grêmio por 1 x 0, na Arena, em jogo realizado nesta quarta-feira (14/1), pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho Fonte:...

Ferroviária goleia Juventus e segue invicta no Paulistão Série A2

Pela 2ª rodada do Paulistão A2 Rivalo 2026, a Locomotiva não tomou conhecimento e atropelou o Moleque Travesso na Fonte Luminosa Fonte: Metrópoles