Preso como mandante da execução de Marielle Franco, deputado federal é expulso do UB

Após reunião da cúpula do partido na noite deste domingo, 24, o União Brasil votou pela expulsão do deputado federal Chiquinho Brazão. A informação é do governador Ronaldo Caiado, que destacou que os 14 participantes do encontro virtual desta noite votaram para expulsar o parlamentar, preso hoje pela Polícia Federal suspeito de ser um dos mandantes do assassinato da vereadora Marielle Franco e seu motorista, Anderson Gomes.

Em vídeo, Caiado diz que no momento em que o Supremo Tribunal Federal (STF) decretou a prisão do parlamentar, “imediatamente o partido se reuniu”, às 19h30, para votar o pedido de expulsão, que foi acolhido por todos os participante.

“O cidadão, deputado Francisco Brazão não é mais membro do União Brasil”, disse o governador goiano.

Teste de maquinário prepara Complexo Industrial de Café do Juruá para inauguração

A Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) realiza, nesta semana, os testes operacionais no Complexo Industrial de Café do Juruá, em Mâncio Lima.

Globo promove ações para fortalecer audiência em São Paulo

São visíveis os esforços da direção da TV Globo para aquecer os seus índices de audiência na Grande São Paulo, considerado o maior mercado...

Estagiário é agredido por diretor do Poder360 e registra BO; jornal nega tudo

Os grupos de jornalistas no WhatsApp foram tomados por um único assunto na noite desta quinta (8/5). O portal LeoDias apurou, com múltiplas fontes,...