Sem apoio da prefeitura, amigos realizam com sucesso 1ª edição do “UFC da Periferia”, na parte alta de Rio Branco

Uma multidão prestigiou a primeira edição do UFC da periferia, em Rio Branco. O evento foi organizado por um grupo de amigos e teve o resultado esperado: entretenimento e reaproximação de talentos que se dedicam ao esporte. “É claro que a violência dos golpes impressiona. Porém, o sentido de tudo é proporcionar momentos raros de lazer em nossa cidade, tão carente em quase todas as modalidades esportivas”, disse Jaime Moraes, um dos entusiastas do UFC na Periferia. Até um médico foi convencido a dar plantão solidário, como prevenção a possíveis traumas resultantes dos golpes.

O Bairro Jorge Lavocat, na parte alta da cidade, recebeu o excelente público para ver o combate que teve Jonatan do Andirá e Gabriel como os primeiros vencedores.

Jaime conta que no dia 5 de abril haverá a segunda edição do evento, desta vez no Conjunto Andirá, região colada com o Xavier maia, próximo ao Ifac.

Saiba se a suspensão de vistos para os EUA impacta a Copa do Mundo

Governo de Donald Trump irá restringir emissão de vistos para 75 países. A sanção inclui o Brasil Fonte: Metrópoles

Jogador de basquete colegial marca 100 pontos e bate recorde estadual

Adrian Stubbs anotou 100 pontos na vitória do high school Phoenix Maryvale por 109 x 25 para bater o recorde do basquete colegial no...

Klose aposta em nome que deve superar recorde de gols na Copa do Mundo

Com 16 gols, Miroslav Klose é o maior artilheiro da história da Copa do Mundo. Ex-jogador quebrou recorde durante Brasil 1 x 7 Alemanha Fonte:...