Abandonado pela Assistência Social, “peladão de Sena Madureira”, que tinha transtornos mentais, é assassinado

Valdemir Lima da Silva, de 27 anos, foi assassinado nesse sábado, 13.
Ele era conhecido como “O Peladão de Sena Madureira”, andava completamente nu pelas ruas da cidade e sofria de transtornos mentais.
O crime aconteceu após uma briga na Feira Livre dos Colonos, localizada no Bairro da Pista. O autor do homicídio, um idoso de 65 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
Valdemir teria agredido o idoso com um cabo de vassoura.
Dias atrás, oseringal divulgou as andanças de Valdemir. A Assistência Social da prefeitura não providenciou o acolhimento que deveria oferecer a ele (veja aqui)

O crime

O idoso sacou uma faca tipo peixeira e desferiu pelo menos dois golpes no rapaz. Valdemir ainda recebeu atendimento médico no local da equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos. O idoso, cuja identidade não foi revelada, foi encaminhado à Delegacia.

Paulistão: sem piedade, Novorizontino atropela Palmeiras na 4ª rodada

Pela 4ª rodada do Campeonato Paulista, o Tigre do Vale recebeu o Alviverde e se deu melhor dentro das quatro linhas Fonte: Metrópoles

CBFS sorteia chaves da Supercopa masculina e feminina de Futsal

Competição dará ao campeão de cada categoria a vaga na Libertadores da América 2026 Fonte: Metrópoles

Técnico do Newcastle comenta sobre interesse em Rayan, do Vasco

Eddie Howe concedeu entrevista coletiva antes da partida do clube inglês na Champions League, que acontece nesta quarta-feira (21/1) Fonte: Metrópoles