E o homem mais belo do Brasil é….gaúcho, tchê !

Personal trainer e modelo de Porto AlegreMatheus Maia, de 26 anos, ganhou o título de “homem mais belo do país” ao vencer o Mister Brasil 2024 na noite do último sábado (6).

No concurso, Matheus e os outros concorrentes participaram de provas preliminares e passaram três dias em confinamento. Em julho, o modelo vai representar o Brasil no mundial, realizado na Polônia.

Ao g1, Matheus disse que “caiu de paraquedas” nos concursos de beleza, e falou sobre assumir a “identidade de ser Mister”.

“Ainda não caiu a ficha. Eu caí de paraquedas nesse mundo do concurso de beleza e demorou um pouquinho para eu assumir a identidade de ser Mister, de me tornar o Mister Rio Grande do Sul”, conta.

Após o título nacional, Matheus começa a se preparar para a etapa mundial do concurso.

“O processo, o trabalho, ele nos dá confiança. A preparação nos dá confiança. Independente do resultado, eu estou bem confiante. Já deu certo no Rio Grande do Sul, deu certo no Brasil. Por que não dá certo no mundo, né?”, diz.

A cerimônia de entrega do título foi realizada em Tramandaí, no Litoral Norte do RS. O mister Colônia Italiana, Luiz Mascarenhas, ficou em segundo lugar. O representante de Sergipe, Matheus Canor, completou o top 3.

Matheus Maia é o quarto gaúcho a conquistar o concurso nacional. Antes dele, o ex-BBB Jonas Sulzbach (2010), William Rech (2012) e Reinaldo Dalcin (2013) ocuparam o posto.

Do G1

Marido de secretaria e irmão de procuradora geral do Estado: sai a lista tríplice, e governador escolherá o novo chefe do Ministério Público do...

Os membros do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) elegeram, nesta terça-feira, 18, os três nomes que compõem a lista para a escolha...

Rio Branco: criminosos arrombam casa e executam rival que dormia ao lado da filha de 6 anos

Clebeson Oliveira Portela, de 37 anos, teve a casa invadida e acabou assassinado, na frente da filha de seis anos, com vários tiros,  no...

Câmara Criminal anula absolvição do empresário Tarcísio Som, que vai a júri popular por feminicídio

Por dois votos a um, a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça anulou a decisão que havia absolvido o empresário Tarcísio Araújo, o Tarcísio...