E o homem mais belo do Brasil é….gaúcho, tchê !

Personal trainer e modelo de Porto AlegreMatheus Maia, de 26 anos, ganhou o título de “homem mais belo do país” ao vencer o Mister Brasil 2024 na noite do último sábado (6).

No concurso, Matheus e os outros concorrentes participaram de provas preliminares e passaram três dias em confinamento. Em julho, o modelo vai representar o Brasil no mundial, realizado na Polônia.

Ao g1, Matheus disse que “caiu de paraquedas” nos concursos de beleza, e falou sobre assumir a “identidade de ser Mister”.

“Ainda não caiu a ficha. Eu caí de paraquedas nesse mundo do concurso de beleza e demorou um pouquinho para eu assumir a identidade de ser Mister, de me tornar o Mister Rio Grande do Sul”, conta.

Após o título nacional, Matheus começa a se preparar para a etapa mundial do concurso.

“O processo, o trabalho, ele nos dá confiança. A preparação nos dá confiança. Independente do resultado, eu estou bem confiante. Já deu certo no Rio Grande do Sul, deu certo no Brasil. Por que não dá certo no mundo, né?”, diz.

A cerimônia de entrega do título foi realizada em Tramandaí, no Litoral Norte do RS. O mister Colônia Italiana, Luiz Mascarenhas, ficou em segundo lugar. O representante de Sergipe, Matheus Canor, completou o top 3.

Matheus Maia é o quarto gaúcho a conquistar o concurso nacional. Antes dele, o ex-BBB Jonas Sulzbach (2010), William Rech (2012) e Reinaldo Dalcin (2013) ocuparam o posto.

Do G1

Vítima de Babal Guimarães desabafa após prisão: “Justiça divina”

Condenado no final de 2024 por violência doméstica contra a ex-esposa, Babal Guimarães foi preso nesta quarta-feira (10/12) após ser denunciado três vezes por...

Prorrogação? Saiba o que acontece se Flamengo e Cruz Azul empatarem

Flamengo e Cruz Azul estão com o placar empatado por 1 x 1 no duelo das quartas de final da Copa Intercontinental, nesta quarta-feira...

Cruz Azul marca golaço e empata com o Flamengo; confira

Perdendo por 1 x 0 para o Flamengo, nesta quarta-feira (10/12), Cruz Azul partiu para cima do time brasileiro, pressionou e chegou ao empate...