sábado, junho 22, 2024

Top 5 desta semana

Notícias relacionadas

Flávio, temendo prisão do pai e contra Impeachment de Moraes, é chamado de “frouxonaro” por bolsonaristas

Bolsonaristas criticaram, nas redes sociais, a entrevista concedida pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) ao programa “Roda Viva”, da TV Cultura, na noite de ontem. Alguns o chamaram de “frouxonaro”, principalmente pelo fato de ele declarar ser contra o impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal).

O que aconteceu

Flávio declarou ser contra destituição de Moraes. Após ser questionado por uma jornalista sobre o assunto, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse ser a favor do diálogo e que o pedido para o impeachment do ministro “não é o caminho certo”. Para ele, o episódio com Musk é uma chance para o STF “voltar à normalidade”, arquivar inquéritos como o das milícias digitais.

Reação turbulenta nas redes sociais. Bolsonaristas não gostaram muito da participação do senador no programa e, principalmente, de sua declaração contra a saída de Moraes do STF. Sobrou até para o irmão, o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ), que precisou ler muitas reclamações. (Veja reações abaixo)

Um dos que se manifestaram foi o ex-deputado estadual Arthur do Val (União), mais conhecido como Mamãe Falei. “Lá atrás, Flávio Bolsonaro fez de tudo para enterrar a CPI da Lava Toga que investigaria os abusos do STF. Agora, ele diz que um impeachment do Alexandre de Moraes ‘não resolveria os problemas do pais’. Tá aí o verdadeiro isentão”, pontuou.

 

Você não pode copiar o conteúdo desta página