domingo, junho 23, 2024

Top 5 desta semana

Notícias relacionadas

No PSDB hoje, Vanda Milani vê brecha para ser vice de Marcus Alexandre, mas MDB resiste

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Luiz Gonzaga, é um dos principais entusiasta da ex-deputada federal Vanda Milani como vice do engenheiro Marcus Alexandre (MDB) na disputa pela Prefeitura de Rio Branco. A procuradora de justiça aposentada se filiará logo mais ao PSDB após ter sido derrotada para o senado em 2022, tendo recebido 35 mil votos.

A informação de que Vanda estaria propensa a ser vice do ex-vereador Gilson da Funerária, candidato a prefeito de Senador Guiomard, “desceu a ladeira”, como informou um aliado dos tucanos há pouco. A filiação de Vanda será às 9 horas.

O MDB, no entanto, considera “pouco viável” a aliança com o PSDB, muito embora, segundo um dirigente consultado pela reportagem”, “tudo seja possível faltando 48 horas para que o cenário esteja pronto e com o martelo batido”.

A coordenação de campanha de Marcus Alexandre aposta na aceitação do PP para indicar o vice, que pode ser Alysson Bestene (secretário de Governo) ou Aberson Carvalho (secretário de Educação).

 

Você não pode copiar o conteúdo desta página