quinta-feira, maio 23, 2024
InícioCotidianoDas ruas aos 2 milhões de seguidores, casa e 2 carros, quem...

Das ruas aos 2 milhões de seguidores, casa e 2 carros, quem é o agora ex ‘Casal Maloka’

Publicado em

Os ex-moradores de rua Gabrielly Miguel e Douglas Martins, mais conhecidos como ‘Casal Maloka’anunciaram a separação, nessa quinta-feira (9), após seis anos juntos. Atualmente, Gabrielly e Douglas dividem uma conta no Instagram, com mais de 2 milhões de seguidores. Conheça, a seguir, detalhes interessantes da vida do agora ex-casal.

A cabeleireira, de 25 anos, e o entregador, de 33, moraram juntos, durante o período de 2 anos, em uma barraca em Santos, no litoral sul de São Paulo. A primeira publicação do perfil foi feita no dia 6 de janeiro, mostrando a barraca em que moravam. De lá para cá, muita coisa mudou

Inicialmente, o ex-casal postava vídeos da rotina nas ruas, desde a alimentação — o que comiam e como preparavam — até a comemoração do aniversário de Gaby, que completou 25 anos em 2024.

No dia 9 de janeiro, cerca de quatro dias depois de abrir a conta, o ex-casal dormiu em um hotel. “Graças a vocês, essa noite estou em um hotel, não estou dormindo na rua. Agradecer muito e dizer que amanhã procurarei uma casa”, contou Gaby em um vídeo.

Já no dia 10, eles anunciaram: “Graças a vocês, o nosso brilho no olho está de volta! Voltamos a ter vontade de viver! Está sendo um sonho tudo o que está acontecendo! Obrigada por tudo.” Para a casa nova, Gabrielly e Douglas ganharam móveis doados por Deolane Bezerra.

No dia 11 de janeiro, com pouquíssimos dias de abertura do perfil, eles comemoraram 1 milhão de seguidores. Já no dia 4 de fevereiro, menos de um mês após se inscreverem no Instagram, os jovens inauguraram o Studio Gabrielly Miguel, salão de beleza, com quase 100 mil seguidores.

Revista Quem

Copiar

Últimas Notícias

Receita Federal abre da consulta ao 1º lote da restituição de IR

A Receita Federal liberou às 10h desta 5ª feira (23.mai.2024) a consulta ao 1º...

Federação de X1 e X2: convocatória anuncia eleição e posse de diretores em 21 de junho

O Presidente da Comissão Pró-fundação da Federação Acreana de X1 E X2, convoca a...

Deputados e Secretaria da Mulher ouvem vítimas de assédio que envolve presidente do Iapen

A Secretaria de Comunicação informou que as supostas vítimas de assédio pelo presidente do...

Policiais penais reagem e sindicalista diz que representaria melhor a categoria como presidente do Iapen; Ouça a entrevista

Éden Azevedo, presidente do Sindicato dos Policiais Penais, disse há pouco (ouça acima) que...

Rio Branco terá colapso no abastecimento de água em 10 dias, diz vereador

O vereador Nogueira Lima comunicou que a população de Rio Branco tende a sofrer...

Você não pode copiar o conteúdo desta página