sexta-feira, julho 19, 2024

Top 5 desta semana

Notícias relacionadas

Com Minoru, André Hassen, Vanda Milani e Gonzaga ausentes, PSDB fecha com Bocalom, que não promete nada

O prefeito Tião Bocalom (PL) se apressou em cumprir a palavra e decidiu ir ao encontro dos tucanos, na noite desta quarta-feira. Um encontro demorado entre liberais, progressistas e dirigentes do PSDB selou a aliança. Mas ainda não há consenso, considerando que o professor Minoru Kinpara (presidente da Fundação Elias Mansour), a ex-deputada federal Vanda Milani e o presidente da Assembléia Legislativa, Luiz Gonzaga, não compareceram. Esses são as maiores expressões da legenda, que havia dado um ultimato ao prefeito, por meio de nota pública, do contrário as conversas com o MDB do engenheiro Marcus Alexandre iriam evoluir.

Bocalom apenas garantiu que “quem estiver comigo agora estará comigo lá na frente”. Não detalhou qual seria o “lote” da prefeitura que caberia ao PSDB caso ele seja reeleito, e convenceu com o argumento de que “não esquecerei de vocês”. A Executiva Municipal do PSDB levará a informação aos pré-candidatos a vereadores, nesta quinta-feira, e trata o assunto como encerrado.

Um dirigente consultado pela reportagem disse que Minoru e Vanda Milani não justificaram a ausência. Já Luiz Gonzaga e André Hassen teriam cumprido outras agendas importantes no mesmo horário.

 

Você não pode copiar o conteúdo desta página