sexta-feira, junho 21, 2024

Top 5 desta semana

Notícias relacionadas

Empresário registra Blitz próxima ao Tardezinha em mais um protesto contra “perseguição do Detran”

“Mais uma noite normal. Boa madrugada Acre”, ironizou no Instagram o empresário Neto Brito. A foto legenda mostra uma blitz do Detran-Acre nas imediações do tardezinha, endereço mais procurado nos finais de semana por baladeiros, na madrugada deste domingo.

A imagem não mostra que ali, na Estrada Dias Martins, uma outra barreira foi montada, no mesmo horário, em sentido oposto. Ou seja, quem ia ou voltava da balada, inevitavelmente, caía na “Alcool Zero”.

É a segunda reclamação pública do empresário em 12 dias contra o que chama de “perseguição” do departamento de trânsito. Na última semana, ele fez barulho na rede social e tirou as autoridades que planejam as blitz do seu confortável silêncio.

E agora, embora mais “soft”, Brito, que não atendeu aos telefonemas da reportagem, pretende ir além da rede social, informou um amigo próximo a ele sem dar detalhes.

O Detran, por meio   de nota, disse na semana passada que a Estrada Dias Martins é endereço de blitz por ser local “com frequente acidentes de trânsito”. E ignorou a acusação de perseguição.

Registros da imprensa policial não confirmam a versão do órgão de trânsito.

 

Você não pode copiar o conteúdo desta página