Pesquisa que será divulgada amanhã dá 7 pontos de vantagem a Marcus Alexandre, e 18% sobre Bocalom no 2º turno

Se as eleições fossem hoje, o engenheiro Marcus Alexandre seria mais votado em primeiro turno, consolidando 7 pontos de vantagem sobre o prefeito Bocalom, de acordo com pesquisa que será divulgada nesta quarta-feira (24). A sondagem foi contratada por uma empresa de comunicação local.

A preferência do eleitorado de Rio Branco em favor do candidato do MDB aumentou em relação às sondagens anteriores, mesmo com a entrada do ex-deputado Jenilson Leite (PSB), que pela primeira vez é apresentado de forma oficial aos eleitores da capital.

Num provável segundo turno, Marcus teria vantagem de 18 pontos sobre o atual prefeito, de acordo com números que a reportagem teve acesso.

Jenilson Leite (PSB) aparece em terceiro, com um crescimento curioso, segundo a pesquisa. A ele é atribuída a queda no desempenho de Bocalom (3%) e de Marcus Alexandre (2%), comparando-se com as pesquisas anteriores.

Os gráficos com a tendência do eleitorado riobranquense serão apresentados ao longo do dia, com projeções sobre a rejeição dos principais candidatos a prefeito, a avaliação do governo, de Lula e Bolsonaro.

 

Família que hostilizou Moraes faz pedido de retratação no Supremo

A defesa da família Mantovani, acusada de hostilizar o ministro Alexandre de Moraes em Roma, protocolou – no Supremo Tribunal Federal (STF) – uma...

Bruna Biancardi rebate críticas após dizer que filha foi planejada

Bruna Biancardi decidiu se pronunciar nas redes sociais após receber críticas em um vídeo compartilhado com sua filha Mavie, de apenas 1 ano, fruto...

Ministro do Trabalho celebra o menor desemprego da série histórica

O ministro do Trabalho, Luiz Marinho, comemorou, nesta sexta-feira (29/11), que a taxa de desemprego do Brasil recuou para 6,2% no trimestre encerrado em...