Pesquisa que será divulgada amanhã dá 7 pontos de vantagem a Marcus Alexandre, e 18% sobre Bocalom no 2º turno

Se as eleições fossem hoje, o engenheiro Marcus Alexandre seria mais votado em primeiro turno, consolidando 7 pontos de vantagem sobre o prefeito Bocalom, de acordo com pesquisa que será divulgada nesta quarta-feira (24). A sondagem foi contratada por uma empresa de comunicação local.

A preferência do eleitorado de Rio Branco em favor do candidato do MDB aumentou em relação às sondagens anteriores, mesmo com a entrada do ex-deputado Jenilson Leite (PSB), que pela primeira vez é apresentado de forma oficial aos eleitores da capital.

Num provável segundo turno, Marcus teria vantagem de 18 pontos sobre o atual prefeito, de acordo com números que a reportagem teve acesso.

Jenilson Leite (PSB) aparece em terceiro, com um crescimento curioso, segundo a pesquisa. A ele é atribuída a queda no desempenho de Bocalom (3%) e de Marcus Alexandre (2%), comparando-se com as pesquisas anteriores.

Os gráficos com a tendência do eleitorado riobranquense serão apresentados ao longo do dia, com projeções sobre a rejeição dos principais candidatos a prefeito, a avaliação do governo, de Lula e Bolsonaro.

 

Heleno: médicos explicam as fases do Alzheimer e como a doença evolui

Após a ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), para o cumprimento de pena relacionada à trama golpista, o general...

Visão dupla em voo leva jovem de 24 anos a descobrir tumor cerebral

A britânica Abi Smith, 24 anos, ex-assessora de relações públicas no Reino Unido, viajava em 2014 a trabalho para os Estados Unidos quando durante...

Ex-engenheiro da Red Bull assume cargo mais alto da Aston Martin

A Aston Martin anunciou, nesta quarta-feira (26/11), que Adrian Newey, projetista responsável por todos os carros campeões de Max Verstappen na Red Bull, será...