De novo ele: seguem as buscas por presidiário do AC especialista em fugas que matou namorada e jogou corpo na cisterna

Em Cruzeiro do Sul, as buscas pelos dois fugitivos do Presídio Manoel Nery seguem com várias ações das forças policiais. Até por volta de 9 horas desta manhã Rodrigo Duarte Gomes e Adelcivane Gomes de Azevedo não tinham sido localizados.
O presidiário Rodrigo Duarte Gomes é considerado um especialista em fugas. A primeira delas ocorreu em outubro de 2021.Depois de ser preso pela acusação de homicídio, ele e um comparsa escaparam da antiga sede da DEIC, no Bairro Cadeia Velha.
Dias depois, Rodrigo foi preso novamente por investigadores da Delegacia de Homicídios.
Levado a uma delegacia da cidade, ele danificou uma das celas. Indiciado por dano ao patrimônio público, passou por audiência de custódia, mas acabou ganhando a liberdade provisória após um erro judicial. Ele estava com a prisão decretada por homicídio.
A Polícia voltou a prender Rodrigo dias depois, mas ele conseguir escapar do presídio Francisco de Oliveira Conde. Até então era a segunda fuga.
Em 25 de março de 2021, o foragido foi localizado por policiais civis na zona rural de Porto Walter, no interior o estado. Em junho de 2022, Rodrigo Duarte foi levado a júri popular e condenado a mais de 35 anos pelo assassinato e a ocultação de cadáver da namorada.
Rosiane Martins Cavalcante, de 26 anos, foi morta dentro da própria casa, em setembro de 2020. O corpo da jovem foi jogado pelo acusado na cisterna do imóvel.
Dias depois do crime, o cadáver foi encontrado e resgatado pelo corpo de bombeiros.
Dos mais de 35 anos de pena que tem a cumprir, o réu passou menos de três anos preso.
As circunstâncias da fuga ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil

Kim Kardashian causa furor com visual ousado em gravações de nova série

Kim Kardashian mais uma vez chamou a atenção dos fãs e da mídia com um look ousado e revelador durante as gravações de sua...

Disney+ divulga trailer e pôster de Paradise

O Disney+ divulgou o trailer e o pôster de Paradise, a nova série dramática de Dan Fogelman estrelada por Sterling K. Brown, James Marsden...

Após 35 anos, Lilia Cabral aponta nome escrito errado em vinheta da Globo

Lilia Cabral apontou erro da Globo na hora de escrever seu nome na vinheta de abertura de “Tieta”. A novela foi exibida originalmente em...