Leôncio Castro empolga militância em carreata e recebe apoio de Alysson Bestene

Na tarde deste sábado, 21, o candidato a vereador Leôncio Castro (PSDB) mostrou que de fato vai acabar conquistando uma das vagas na Câmara Municipal de Rio Branco, após protagonizar uma gigantesca carreata guiada por um trio elétrico.

Com a presença do candidato a vice prefeito Alysson Bestene (PP), a carreata iniciou no Arena da Floresta, e seguiu rumo aos principais bairros da capital acreana, como XV, Cidade Nova, região da Gameleira, Via Chico Mendes, Areal, Recanto do Buritis, Santa Inês, e finalizou no Conjunto Habitacional Cidade do Povo.

Durante a carreata, Alysson Bestene destacou a confiança que possui em Castro. “Eu não tenho dúvidas que o Leôncio será um bom vereador, que junto comigo e o prefeito Bocalom, vai ajudar a cuidar da nossa tão amada Rio Branco, da nossa gente. Leôncio sabe as necessidades do povo, porque é de onde ele é.” Frisou o candidato a vice.

Para Leôncio Castro, é um momento de intensa conexão com a cidade, ao poder passar de bairro em bairro e sentir o apoio popular em forma de acenos e aplausos. “Eu não tenho como explicar a sensação de ver nossa campanha na rua. Limpa, honesta, com o apoio das pessoas que decidiram acreditar na gente, sabendo que esse mandato que com a benção de Deus vai sair, não é meu, mas de cada cidadão de Rio Branco. Agora vai.” Afirmou Castro.

Com mais de trezentos carros, e diversas motos, Leôncio Castro se consolida como o preferido do PSDB para conquistar uma vaga na Câmara Municipal de Rio Branco.

Transplante de medula parcialmente compatível já é eficaz, diz estudo

Pesquisa brasileira com 501 pacientes indica que mesmo transplantes sem doadores 100% compatíveis apresentam segurança e eficácia Fonte: Metrópoles

Nutróloga dá dicas de como emagrecer sem flacidez

A flacidez é uma consequência comum da perda de peso. Contudo, nutróloga ensina truques para emagrecer mantendo a pele e o corpo firmes Fonte: Metrópoles

Real Brasília joga mal e perde para o Santos na estreia da Copinha

O time candango sofreu dois gols nos 10 primeiros minutos e saiu derrotado por 3 x 0 na estreia para o Santos Fonte: Metrópoles