Juiz manda prender homem que matou ex mulher na frente da filha de 7 anos, em Rio Branco

O juiz Marcelo Coelho mandou prender  Jairton Silveira Bezerra, que matou a ex-mulher Paula Gomes da Costa a facadas na tarde do último domingo, em Rio Branco

“A prova da materialidade e indícios de autoria estão estampados nos depoimentos colhidos em sede policial e relatados na representação”, diz um dos trechos da decisão.
O magistrado relatou ainda, que a princípio o acusado não tem antecedentes, mas a forma como o crime foi praticado, abala a ordem pública.
Para o juiz, trata-se crime hediondo, estando evidenciada a periculosidade do agente, pela forma premeditada que matou a ex-esposa.
Jairton fugiu após o crime.
Ao decretar a prisao foi levado em conta ainda, que , houve descumprimento de medidas protetivas anteriormente imposta pela autoridade policial.
O crime, aconteceu na Estrada de Porto Acre, no Bairro Alto Acre, em Rio Branco.
O acusado, não aceitava o fim do relacionamento, por isso, matou a jovem na frente da filha de apenas 7 anos. O crime teve grande repercusão, já que a vítima foi esfaqueada até a morte na frente da filha do casal.
O pai do acusado, que testemunhou e tentou evitar o crime, foi ouvido pela Polícia Civil. O depoimento dele foi fundamental para esclarecer as circunstâncias do assassinato.

Boca de urna indica vitória de Sanae Takaichi nas eleições no Japão

O partido da primeira-ministra japonesa Sanae Takaichi deverá garantir uma grande maioria na Câmara Baixa do Japão nas eleições de domingo (8), segundo previsão...

Super Bowl LX: Patriots e Seahawks se enfrentam pelo título da NFL

A NFL está próxima de conhecer seu novo campeão. New England Patriots e Seattle Seahawks se enfrentam neste domingo (8), às 20h30 (de Brasília), no Levi’s Stadium, em...

Ataque da Rússia deixa oito feridos na cidade ucraniana de Kherson

Oito mulheres ficaram feridas em um ataque russo durante a noite na cidade de Kherson, no sul da Ucrânia, disseram autoridades regionais neste domingo...