Juiz manda prender homem que matou ex mulher na frente da filha de 7 anos, em Rio Branco

O juiz Marcelo Coelho mandou prender  Jairton Silveira Bezerra, que matou a ex-mulher Paula Gomes da Costa a facadas na tarde do último domingo, em Rio Branco

“A prova da materialidade e indícios de autoria estão estampados nos depoimentos colhidos em sede policial e relatados na representação”, diz um dos trechos da decisão.
O magistrado relatou ainda, que a princípio o acusado não tem antecedentes, mas a forma como o crime foi praticado, abala a ordem pública.
Para o juiz, trata-se crime hediondo, estando evidenciada a periculosidade do agente, pela forma premeditada que matou a ex-esposa.
Jairton fugiu após o crime.
Ao decretar a prisao foi levado em conta ainda, que , houve descumprimento de medidas protetivas anteriormente imposta pela autoridade policial.
O crime, aconteceu na Estrada de Porto Acre, no Bairro Alto Acre, em Rio Branco.
O acusado, não aceitava o fim do relacionamento, por isso, matou a jovem na frente da filha de apenas 7 anos. O crime teve grande repercusão, já que a vítima foi esfaqueada até a morte na frente da filha do casal.
O pai do acusado, que testemunhou e tentou evitar o crime, foi ouvido pela Polícia Civil. O depoimento dele foi fundamental para esclarecer as circunstâncias do assassinato.

Aryna Sabalenka critica calendário e admite pular torneios nesta temporada

A número 1 do mundo, Aryna Sabalenka, disse esperar voltar a pular torneios nesta temporada para não colocar a saúde em risco ao longo...

Campeão inglês, idolo de clube da Premier League morre aos 75 anos

Ex-meio-campista do Leeds United e da seleção do País de Gales, Terry Yorath morreu após uma curta doença, aos 75 anos, informou sua família...

Santos tentou atravessar Cruzeiro por Gerson, mas teve proposta recusada

Perto de acertar a contratação de Gerson, o Cruzeiro enfrentou concorrência nos últimos dias. A Itatiaia apurou que o Santos, por intermédio do pai...