Juiz manda prender homem que matou ex mulher na frente da filha de 7 anos, em Rio Branco

O juiz Marcelo Coelho mandou prender  Jairton Silveira Bezerra, que matou a ex-mulher Paula Gomes da Costa a facadas na tarde do último domingo, em Rio Branco

“A prova da materialidade e indícios de autoria estão estampados nos depoimentos colhidos em sede policial e relatados na representação”, diz um dos trechos da decisão.
O magistrado relatou ainda, que a princípio o acusado não tem antecedentes, mas a forma como o crime foi praticado, abala a ordem pública.
Para o juiz, trata-se crime hediondo, estando evidenciada a periculosidade do agente, pela forma premeditada que matou a ex-esposa.
Jairton fugiu após o crime.
Ao decretar a prisao foi levado em conta ainda, que , houve descumprimento de medidas protetivas anteriormente imposta pela autoridade policial.
O crime, aconteceu na Estrada de Porto Acre, no Bairro Alto Acre, em Rio Branco.
O acusado, não aceitava o fim do relacionamento, por isso, matou a jovem na frente da filha de apenas 7 anos. O crime teve grande repercusão, já que a vítima foi esfaqueada até a morte na frente da filha do casal.
O pai do acusado, que testemunhou e tentou evitar o crime, foi ouvido pela Polícia Civil. O depoimento dele foi fundamental para esclarecer as circunstâncias do assassinato.

Como funciona o sistema de poder no Irã?

Os Estados Unidos estão considerando novos ataques militares contra a República Islâmica do Irã devido à repressão violenta de protestos antigovernamentais. A complexidade do sistema de governo do...

Quitéria Chagas sobre Carnaval: “O corpo fala e conta nossa história”

A uma semana do desfile oficial na Marquês de Sapucaí, o coração de Quitéria Chagas, 45, já bate no compasso do agogô de quatro...

Zelensky diz que EUA querem fim da guerra na Ucrânia até verão europeu

Os Estados Unidos querem que a Rússia e a Ucrânia encontrem uma solução para pôr fim à guerra antes do verão, disse o presidente...