Mansão em que Hebe morou é colocada a leilão e não recebe lances

Muita gente já pensou em morar na casa que foi de um famoso, mas esse não é o caso da mansão em que Hebe Camargo viveu em São Paulo. Localizado no bairro Morumbi, o imóvel foi a leilão por ordem judicial, mas não recebeu nenhum lance em duas tentativas.

Com cerca de 962 m² de área construída e avaliada em R$ 8,2 milhões, a casa está bastante deteriorada. Para o juiz Fábio Junqueira, que determinou a venda, o local “está em ruínas”.

Embora Hebe tenha morado por mais de duas décadas no endereço, a mansão pertence aos herdeiros do empresário Lélio Ravagnani, com quem ela foi casada entre 1979 e 2000 — ano em que ele morreu. Após a morte do marido, a apresentadora deixou a casa.

A ordem de venda surgiu após um processo movido pela empresa Wv Soluções Logísticas, que cobra dívidas da família Ravagnani. No entanto, ela foi suspensa após uma contestação de Lélio Ravagnani Filho.

Na ação, ele reclamou sobre o valor determinado para a venda na segunda tentativa da casa de leilões, que seria a quantia mínima de 50% do valor da avaliação.

4 imagens

Hebe Camargo e Fendi: amigos inseparáveis

Hebe
Hebe Camargo
1 de 4

Fotos: mansão de praia que pertenceu a Hebe está sendo demolida

Instagram Hebe Forever Oficial/Reprodução

2 de 4

Hebe Camargo e Fendi: amigos inseparáveis

Reprodução

3 de 4

Hebe

4 de 4

Hebe Camargo

Divulgação



Fonte: Metrópoles

Unicef: 300 mil voltaram à escola com projeto contra exclusão e evasão

No Brasil, entre 2017 e 2025, mais de 300 mil crianças e adolescentes que estavam fora da escola ou em risco de evasão foram...

Mauro Vieira viaja aos EUA a quatro dias do início do tarifaço

O chanceler Mauro Vieira cumpre agenda nos Estados Unidos nesta segunda-feira (28), a apenas quatro dias da data prometida pelo presidente Donald Trump para...

Filipe Martins deveria estar solto, diz WSJ em editorial

Em editorial publicado neste domingo (27), o jornal The Wall Street Journal defende a soltura de Filipe Martins, ex-assessor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) que...