Aguinaldo Silva quer Marina Ruy Barbosa para protagonizar sua novela na Globo

Se depender de Aguinaldo Silva, Marina Ruy Barbosa vai voltar à Globo no começo de 2026. O autor já sinalizou que quer a ruiva como protagonista de “Três Graças”, novela das nove que foi aprovada pela emissora e que deve ser exibida daqui a cerca de dois anos. Após 20 anos no canal, a atriz não renovou o contrato em agosto deste ano.

Marina ainda não foi procurada formalmente com o convite, mas já está ciente do interesse do autor em tê-la como uma das heroínas da história. Apesar de fazer novela não ser um desejo da atriz a curto prazo, dois motivos podem fazer Marina mudar de ideia.

Primeiro, ela é muito grata a Aguinaldo Silva por ter lhe dado Ísis de “Império” (2014), personagem que a botou em um outro patamar na TV Globo e mudou os rumos de sua trajetória profissional. E em segundo lugar, ainda vai demorar para a novela ir ao ar; o que significa que Marina terá tempo suficiente para sentir falta de fazer um produto na TV aberta.

Se nada mudar, a novela de Gloria Perez vai ao ar após “Vale Tudo”, que terminará no fim de outubro de 2025. Com isso, Aguinaldo Silva só deve estrear em maio de 2026 e Marina, cuja última novela foi “Fuzuê” (2023), só precisaria se dedicar ao projeto no começo do ano. Pode ser que esse prazo longo faça a atriz aceitar o trabalho.

“Três Graças” conta a história de uma família formada por avó, mãe e neta. Todas engravidaram na adolescência e tiveram que criar os filhos sozinhas, sem os respectivos pais das crianças. Por conta disso, as duas primeiras abriram mão dos seus projetos pessoais. Quando a mais jovem engravida, sua mãe, uma mulher batalhadora, tenta impedir que ela desista dos sonhos e tenha o mesmo destino.

Atualmente, a ruiva está se dedicando às gravações da série “Tremembé”, seu primeiro trabalho fora da TV Globo. A série ficcional da Prime Video é inspirada nas histórias reais acontecidas dentro da penitenciária de Tremembé. A artista interpretará Suzane von Richthofen, condenada pelo assassinato dos pais em 2002 desde os seus primeiros dias no presídio.



Fonte: Portal LEODIAS

Fé, vingança e “farra com dinheiro público”: Antônia Lúcia faz nova denúncia explosiva contra o marido pastor da Assembléia de Deus

A deputada federal Antônia Lúcia voltou a incendiar o cenário político ao fazer duríssimas acusações contra o ex-marido, o pastor e deputado federal Silas...

Moisés Alencastro: polícia não viu homofobia, mas respeita opinião contrária do Ministério Público; DETALHES

As investigações policiais em torno da trágica morte do colunista social Moisés Alencastro chegaram ao fim. E os investigadores não reconhecem a homofobia (crime...

O bebê que despertou no próprio velório: médica e enfermeira são indiciadas por negligência, no Acre

Uma médica e uma enfermeira foram indiciadas por terem declarado natimorto um bebê, na Maternidade Bárbara Heliodora, no final do ano passado. A criança...