Ana Hickmann detalha 1º encontro com Edu Guedes após divórcio: “Chorei a noite inteira”

Ana Hickmann revelou que seu primeiro jantar com Edu Guedes foi um verdadeiro desastre emocional, mas que acabou marcando o início de uma nova fase em suas vidas. Em entrevista ao programa Selfie Service, de Lucas Selfie, no YouTube, nesta segunda-feira (11/11), a apresentadora contou que os dois voltaram a se falar em dezembro do ano passado, pouco depois de ela pedir o divórcio de Alexandre Correa.

Inicialmente, Ana evitou Edu e até trocou de número para manter distância, priorizando o bem-estar do filho. “Primeiro ele me ofereceu ajuda, só que eu queria distância, não queria falar com ninguém. O meu foco era o meu filho. Nada mais me importava”, explicou ela.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Ana HickmannReprodução
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

O reencontro aconteceu depois de mais de dois anos sem contato. “Ele me ofereceu inclusive um apartamento. Ele estava vendo o pessoal falando que eu estava perdendo tudo, que eu ia ficar sem casa… Mas eu disse que estava tudo bem”, relembrou Ana, agradecida pela atitude de Edu.

Convencida a aceitar um jantar com o amigo, Ana descreveu que a noite foi cheia de emoções, com muito desabafo e lágrimas. “Ele escutou tanto, eu chorei tanto a noite inteira… Edu foi muito gentil comigo. A partir dali foi diferente, porque os dois estavam solteiros”, compartilhou, admitindo que, desde então, o relacionamento entre eles tomou outro rumo.

Ao longo da conversa, Ana também esclareceu que, enquanto esteve casada com Alexandre, não olhava para Edu de outra forma. “Foi uma coisa que ficou diferente. Mexeu comigo de um jeito que nunca tinha mexido. Não sabia que isso poderia acontecer”, disse ela, revelando que foi nesse momento que os sentimentos mudaram e que o primeiro beijo aconteceu.

Ana Hickmann explicou que, antes de qualquer decisão, ela e Edu Guedes estavam preocupados em proteger suas famílias e conversar com os filhos sobre o novo relacionamento. “Nós nos preocupamos muito porque não sabíamos se era namoro ou não, e eu estava passando por muitas coisas. Antes de tornar qualquer coisa pública, tínhamos a responsabilidade de falar com os nossos filhos. Estávamos passando por várias mudanças. Não tinha nada do passado, é algo do presente.”

Ela também contou que os sentimentos entre eles só surgiram após ambos estarem solteiros, pois antes não se permitiam olhar um para o outro de outra forma. “Nós nunca olhamos assim um para o outro porque nunca nos permitimos, estávamos em outros relacionamentos. A partir do momento da liberdade, a figura mudou”, concluiu.



Fonte: Portal LEODIAS

Ciro Gomes: ‘Marina Silva é odiada na Amazônia e no Acre

O ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) participou essa semana do “RivoNews”, podcast apresentado por Cecília Flesch e Gabriel Sant’Ana Wainer. Como é de costume em...

Em áudio, PCC oferece R$ 3 milhões a policial para matar delator da facção; ouça

Em um áudio, o Primeiro Comando da Capital (PCC) ofereceu R$ 3 milhões para quem matasse Vinicius Gritzbach, delator da facção criminosa, segundo informou a defesa do...

Fanatismo e ódio: bolsonarista morto na Praça dos 3 Poderes propôs atentado com bombas contra “comunistas de merda”

O dono do carro modelo Kia Shuma, que explodiu na Praça dos Três Poderes, na noite desta quarta-feira (13/11), é o chaveiro Francisco Wanderley...