Ana Hickmann se pronuncia sobre rumores de gravidez: “Tenho o sonho de ser mãe”

Em seu canal no YouTube, Ana Hickmann, de 43 anos, negou nesta segunda-feira (4/10), os rumores de que estaria esperando um filho de seu noivo, Edu Guedes. A apresentadora se mostrou bem incomodada com os questionamentos sobre o seu aumento de peso e afirmou o desejo de ser mãe pela segunda vez.

 

Em um vídeo para comemorar os 2 milhões de inscritos, Hickmann aproveitou para responder algumas perguntas de seus fãs, e foi questionada sobre quando iria divulgar a gestação. No entanto, demonstrou insatisfação com os comentários sobre seu peso. 

Veja as fotos

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Ana Hickmann e Edu Guedes no canal do YouTube de Edu Guedes. / Reprodução
Ana Hickmann e Edu Guedes no canal do YouTube de Edu Guedes. / Reprodução
LeoDias
LeoDias

“Eu não estou grávida! Para começo de conversa, eu não estou grávida. Sim, eu estou muito acima do meu peso”, respondeu de forma ríspida, explicando que está sendo muito cruel a cobrança em cima do assunto.

 

“Quer dizer que eu não tenho direito de aumentar o meu peso? Se eu aumentar o peso estou grávida? Ainda tenho o sonho de ser mãe e escutar isso o tempo todo dói e machuca. Meu companheiro também hoje é super saudável. Então essa cobrança é muito chata. Além disso, toda mulher tem que ter o corpo que quiser ou que a vida trouxer para ela.”, desabafou a apresentadora.

 

A empresária afirmou estar 12 kg acima do peso devido ao estresse e a problemas que contribuíram para o ganho de peso. Ela ressaltou que está saudável e que não deixará de usar biquíni ou outros tipos de roupa por causa disso.



Fonte: Portal LEODIAS

Quaest: indicação de Zanin teve mais rejeição que a de Messias ao STF

A indicação do advogado-geral da União, Jorge Messias, ao STF (Supremo Tribunal Federal) registra menor nível de rejeição do que a nomeação do ministro...

Quaest: 51% discordam de dificultar impeachment de ministros; 33% concordam

A maioria dos brasileiros se posiciona contra a proposta que dificulta o impeachment de ministros do STF (Supremo Tribunal Federal), segundo pesquisa Genial/Quaest. O levantamento...

Retrospectiva 2025: reorganização, IA e celular proibido nas escola

A educação nas escolas brasileiras passou por mudanças relevantes em 2025. O uso do celular foi proibido na sala de aula e no recreio,...