Cardi B brinca sobre punir os filhos, mas mostra lado sério da maternidade

Cardi B, conhecida por sua personalidade extrovertida e sem papas na língua, usou as redes sociais para compartilhar um momento divertido e ao mesmo tempo sério sobre a maternidade.

Cardi B deu spoiler do nome da terceira filha

Em seus Stories do Instagram, a rapper disse que estava indo a uma reunião de pais na escola das crianças, e brincou com as possíveis punições que daria aos seus filhos, Kulture e Wave, caso não obtivesse boas notícias dos professores.

“É melhor eu ouvir uma merd* boa ou então… iPads serão quebrados, telefones serão jogados no lixo, TVs serão desconectadas, cabos serão desligados. Eu não estou brincando. Eu sou esse tipo de mãe”, avisou de forma bem-humorada.

No entanto, mais tarde a rapper esclareceu que estava apenas brincando sobre as punições, mas deixou claro que espera que seus filhos se dediquem aos estudos.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Não farei tudo isso, mas espero ouvir uma merd* boa”, repetiu.

Apesar das brincadeiras, Cardi B demonstrou seu lado mais sério como mãe, afirmando que deseja ser um bom exemplo para seus filhos e expressou seu desejo de dar um exemplo positivo para sua filha mais nova, que nasceu em setembro:

“Eu tenho que garantir que minha garotinha aprenda isso desde o começo também”, justificou.

O post Cardi B brinca sobre punir os filhos, mas mostra lado sério da maternidade apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Do bloco ao bar: guia para curtir o Carnaval sem estresse

Durante o Carnaval, as cidades brasileiras entram em um estado de exceção. Ruas mudam de função, horários deixam de ser previsíveis e a lógica...

Charles do Bronx provoca Holloway antes de UFC 326: “Chocar o mundo”

Charles do Bronx enfrenta Max Holloway na luta principal do UFC 326, no dia 7 de março Fonte: Metrópoles

Após polêmica com Al-Ittihad, Fenerbahçe anuncia contratação de Kanté

Para contratar Kanté, Fenerbahçe contou com ajuda do presidente da Turquia, após erro de procedimento de transferência dos sauditas Fonte: Metrópoles