Convidados de P. Diddy assinavam acordo rigoroso antes das festas

As festas exclusivas de Diddy exigiam que os convidados assinassem um acordo de confidencialidade rígido, segundo documentos obtidos pelo TMZ.

O contrato proibia os participantes de divulgar qualquer informação sobre o artista, seus familiares, amigos ou parceiros, e até mesmo de fotografar ou gravar qualquer pessoa presente, sem consentimento prévio.

O acordo impunha silêncio absoluto sobre os acontecimentos nas festas, vetando entrevistas, livros ou qualquer publicação relacionada sem a aprovação expressa de Diddy.

Além disso, o compromisso tinha uma duração impressionante, permanecendo válido por toda a vida do artista e por mais 20 anos após sua morte, ou até completar 70 anos.

Veja as fotos

Diddy na festa do branco / Reprodução
Diddy na festa do branco / Reprodução
Diddy no Freaks Offs / Reprodução
Diddy no Freaks Offs / Reprodução
Reprodução
Reprodução

Atualmente, Diddy enfrenta acusações graves, incluindo tráfico sexual e extorsão, e está detido no MDC Brooklyn, em Nova York.



Fonte: Portal LEODIAS

Terremoto de magnitude 5,5 atinge a Mongólia, diz agência

Um terremoto de magnitude 5,5 atingiu o noroeste da Mongólia nesta quinta-feira (27), no horário local, informou o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS). O...

Messi decide e classifica Inter Miami à final da Leagues Cup; veja gols

No confronto válido pela semifinal da Leagues Cup, o Inter Miami superou o Orlando City por 3 a 1, nesta quarta-feira (27), e avançou...

EUA alegam concentração excessiva de níquel com a China, diz especialista

A venda de uma importante mina de níquel no Brasil, pertencente à Anglo American, está no centro de uma disputa comercial internacional que envolve...