Convidados de P. Diddy assinavam acordo rigoroso antes das festas

As festas exclusivas de Diddy exigiam que os convidados assinassem um acordo de confidencialidade rígido, segundo documentos obtidos pelo TMZ.

O contrato proibia os participantes de divulgar qualquer informação sobre o artista, seus familiares, amigos ou parceiros, e até mesmo de fotografar ou gravar qualquer pessoa presente, sem consentimento prévio.

O acordo impunha silêncio absoluto sobre os acontecimentos nas festas, vetando entrevistas, livros ou qualquer publicação relacionada sem a aprovação expressa de Diddy.

Além disso, o compromisso tinha uma duração impressionante, permanecendo válido por toda a vida do artista e por mais 20 anos após sua morte, ou até completar 70 anos.

Veja as fotos

Diddy na festa do branco / Reprodução
Diddy na festa do branco / Reprodução
Diddy no Freaks Offs / Reprodução
Diddy no Freaks Offs / Reprodução
Reprodução
Reprodução

Atualmente, Diddy enfrenta acusações graves, incluindo tráfico sexual e extorsão, e está detido no MDC Brooklyn, em Nova York.



Fonte: Portal LEODIAS

15 dos 24 deputados estaduais declaram apoio ao Projeto Mailza 2026

A governadora do Acre em exercício Mailza Assis recebeu em Rio Branco nesta quarta-feira, 12, em seu gabinete, recentemente inaugurado, uma visita de cortesia de...

Bocalom veta auxílio moradia para mulheres vítimas de violência doméstica

A Prefeitura de Rio Branco vetou parte das emendas apresentadas por vereadores à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2026, que está em análise na...

Justiça toma decisão sobre pedido de liberdade de Hytalo Santos

Hytalo Santos e o marido, Israel Vicente, tiveram o pedido de liberdade negado em nova audiência realizada nesta quarta-feira (12/11), segundo informou o advogado...