Diddy tem pedido de fiança negado pela quarta vez em nova audiência

A Justiça dos Estados Unidos quer mais informações sobre as condições propostas para o possível confinamento domiciliar do rapper americano Sean Combs, conhecido pelo nome artístico P. Diddy.

A audiência desta sexta-feira (22/11) foi adiada para segunda-feira (25/11), de acordo com informações do jornal The Hollywood Reporter.

infusao

Veja as fotos

Foto: Reuters
Sean Combs tem 55 anos e está preso preventivamente no Centro de Detenção Metropolitana do BrooklynFoto: Reuters
Reprodução: YouTube/Bad Boy Entertainment
O rapper em clipe da música “I’ll Be Missing You”Reprodução: YouTube/Bad Boy Entertainment
Foto: Stan Honda/AFP
P. Diddy é acusado de agressões sexuais contra mais de 100 pessoasFoto: Stan Honda/AFP
Foto: Dia Dipasupil/Getty Images
Ele aguarda seu julgamento por extorsão e tráfico sexual, que está marcado para maioFoto: Dia Dipasupil/Getty Images

Além disso, o rapper teve seu pedido de fiança de 50 milhões de dólares negado pela quarta vez. O artista está preso há 10 semanas e é acusado por crimes de violência sexual contra mais de 100 pessoas.

Para os promotores do caso, o rapper “não é confiável” para seguir as regras de libertação pré-julgamento e seria um risco de interferência nas investigações. Por outro lado, a defesa de P. Diddy diz que as propostas da promotoria são “muito mais restritivas” do que as condições da prisão, como: limitar chamadas telefônicas para advogados, restringir visitantes, manter um registro de visitantes e evitar contato com testemunhas.

Na recente audiência, Sean Combs apareceu vestido com o uniforme bege da prisão e acenou para os familiares presentes. O rapper se declarou inocente das acusações em setembro e aguarda sair da prisão preventiva.

Ainda conforme o The Hollywood Reporter, se na próxima semana Diddy não tiver a fiança concedida, ele permanecerá detido no Metropolitan Detention Center, no Brooklyn, até que ele enfrente um júri de Nova York.

O rapper aguarda seu julgamento por extorsão e tráfico sexual, que está marcado para maio.



Fonte: Portal LEODIAS

Trump promete tarifa de 10% para quem se alinhar às políticas dos Brics

O presidente dos EUA, Donald Trump, afirmou neste domingo (6) que os países que se alinharem às “políticas antiamericanas” dos Brics pagarão uma tarifa...

Trump diz que enviará cartas tarifárias a mais de 100 países nesta segunda

O presidente Donald Trump disse neste domingo (6) que os Estados Unidos começarão a entregar cartas com tarifas a outros países a partir das...

Brics menciona expansão de financiamento do NDB em moeda local

O comunicado da cúpula do Brics deu ênfase a um tema tratado pela área financeira do grupo e enfatizou as ações do Novo Banco...