Estrela do UFC, Conor McGregor é acusado de estupro na Irlanda

Astro do UFC, Conor McGregor está sendo acusado de estuprar uma mulher na Irlanda. O fato teria acontecido em 9 dezembro de 2018, em Dublin, capital irlandesa.

A suposta vítima de McGregor se chama Nikita Ni Laimhin. A mulher entrou com um processo contra o lutador no Tribunal Superior de Dublin, acusando formalmente a estrela do MMA nesta terça-feira (5/11) de abuso sexual. Outro homem, chamado James Lawrence, também é acusado pelo crime.

Segundo o juiz do caso, há provas de que McGregor e Lawrence “a violaram de fato”. No entanto, os advogados do lutador acusam a mulher de tentativa de extorsão.

De acordo com a promotoria do caso, McGregor e a mulher já se conheciam anteriormente, por terem amigos em comum e mantinham contato pelas redes sociais. De carro, o lutador teria buscado a mulher e outras duas amigas em um salão, e depois passado na casa de James Lawrence, que se juntou ao grupo.

Depois disso, em um hotel, McGregor teria chamado a mulher para o quarto e flertado com ela. Ela então recusou, e o lutador teria forçado a relação entre eles. Ainda segundo a promotoria, a mulher tentou se defender, mas não conseguiu. A defesa de McGregor nega, e afirma que a relação foi consentida.



Fonte: Metrópoles

“A Fazenda”: Dudu Camargo bate recorde como peão que mais foi Fazendeiro

Dudu Camargo alcançou um marco inédito em “A Fazenda 17” na noite desta quarta-feira (03). Ao vencer a Prova do Fazendeiro pela quarta vez na...

STF não está se protegendo do Senado, mas da sociedade, diz especialista

Em sua participação no programa WW, Leonardo Barreto, sócio da consultoria Think Policy, apresentou uma análise contundente sobre a atual tensão institucional envolvendo o...

“Histórico”: imprensa internacional repercute título brasileiro do Flamengo

A noite de festa no Maracanã não repercutiu apenas no Brasil. O título do Flamengo no Campeonato Brasileiro, confirmado com a vitória por 1...