O “RJ1“, também conhecido como “RJTV”, presentou os fãs de Lady Gaga com uma matéria para lá de especial nesta sexta-feira (29/11). O jornalístico local da Globo, exibido no Rio de Janeiro, conseguiu encontrar Flor Késia. Atualmente cantora e chamada pelo codinome artístico Perfume Tropical, a jovem viralizou em 2012, arremessando uma Bíblia Sagrada contra a popstar e estrela do longa “Coringa 2”. Ao que tudo indica, seguindo os passos de Madonna, a estrela internacional também vai se apresentar gratuitamente em 2025 para uma legião de fãs na Cidade Maravilhosa.
“12 anos separam Lady Gaga da última e única passagem pelo Brasil, com a turnê Born This Way, no Parque dos Atletas. Faz tempo! Mas o Rio deixou uma marca. Em 2017, a enorme expectativa com o show mais incensado daquele Rock in Rio, acabou frustrado. Uma postagem da artista em que ela dizia estar devastada pela circunstância, virou meme. Teve até fã achando que tinha responsabilidade no cancelamento e pedindo desculpa ao vivo no “Estúdio I” da GloboNews”, disparou a repórter Larissa Schmidt.
Veja as fotos
A edição do jornal logo mostrou a cena de Flor, antes de passar pela transformação, desabafando: “Em 2012 eu invadi a pista premium, taquei uma Bíblia nela e caiu no quadril. Ela depois cancelou depois Born This Way e falou que Deus às vezes quebra a gente em uma entrevista. Eu peço desculpas se foi isso!”. Voltando para os tempos modernos, a comunicadora surgiu em Copacabana, na Zona Sul do Rio com a personagem principal da matéria: “O mundo deu voltas e 7 anos depois daquele desabafo de culpa e pedido de desculpas, parece que agora ela vem. Quem está contando com isso e de volta aqui na reportagem é a Flor Késia. Era você naquele vídeo? E que história é aquela?”.
“Sim, fui eu que joguei a Bíblia na Lady Gaga. Em 2012, eu escrevi uma carta falando sobre Jesus, dentro Bíblia. Eu tinha a intenção que ela lesse, porque cresci na igreja evangélica e tudo o que eu poderia oferecer a ela era Jesus”, contou a cantora. Curiosa, Larissa Schmidt perguntou: “E de lá para cá, você passou por uma transição de gênero?”. Késia finalizou a reportagem na orla da praia explicando: “Sim, eu sou uma mulher trans e sempre tive a dificuldade de me aceitar”.
“Mas a Lady Gaga, através da música Born This Way, que é minha música favorita, fala que Deus ele não erra e Ele nos criou do jeito que nós somos. Então hoje em dia eu me aceito e sou muito mais feliz, mas hoje em dia eu não taco mais Bíblia, eu só toco maracá”. A primeira entrevista com o repórter Pedro Neville, do “Estúdio I”, da GloboNews até os dias atuais viraliza nas redes sociais e coloca a personalidade da mídia nos holofotes. Será que o tão sonhado show vai acontecer? Só nos resta aguardar as cenas dos próximos capítulos.
Fonte: Portal LEODIAS