Guilherme Winter rebate fala de Giselle Itié: “Inúmeras mentiras”

Guilherme Winter usou uma rede social para se pronunciar após uma fala da ex-esposa, Giselle Itié. Segundo a atriz, ele sentia “nojo” do corpo dela durante a gravidez do filho do casal, Pedro Luna, de 4 anos.

“Ele sentiu muito nojo do meu corpo. Ele falava isso, que sentia nojo de algum cheiro que [meu corpo] exalava”, declarou a artista durante participação no podcast Exaustas, ao lado de Samara Felippo e Carolinie Figueiredo.

3 imagens

Giselle e Guilherme Winter se separaram. Ela é mãe solteira

Giselle e Guilherme Winter
1 de 3

Giselle Itié e Guilherme Winter se separaram

Reprodução

2 de 3

Giselle e Guilherme Winter se separaram. Ela é mãe solteira

Reprodução/Instagram

3 de 3

Giselle e Guilherme Winter

Reprodução / Instagram

Em uma publicação compartilhada nos stories do Instagram, Winter classificou a fala como uma “recente mentira” sobre a vida dele. “Essa afirmação é apenas mais uma inverdade que não reflete a realidade”, escreveu.

Ele explicou que não costuma falar sobre a vida dele nas redes sociais, mas garantiu que sofre com “inúmeras mentiras” contadas por Giselle, sem citá-la diretamente. Além disso, garantiu que a prioridade dele é o bem-estar do filho.

“Busco ser um pai exemplar, oferecendo bons exemplos e estando presente em sua vida. O que realmente importa é que meu filho crescerá e formará suas próprias conclusões, fundamentadas em suas experiências e vivências”, pontuou.

O ator garantiu ainda que se orgulha do que vem construindo e do papel que desempenha na vida do filho.

Leia o desabafo completo:

“Gostaria de me pronunciar sobre uma recente mentira que circulou sobre minha vida. Essa afirmação é apenas mais uma inverdade que não reflete a realidade.

Nunca vim em rede social me queixar das mazelas que sofri/sofro ou das inúmeras mentiras ditas acolá; como, por exemplo: ser mãe solo. 

Levo minha vida com discrição e respeito, principalmente em relação ao meu filho. Minha preocupação sempre foi e sempre será o seu bem-estar: busco ser um pai exemplar, oferecendo bons exemplos e estando presente em sua vida. 

O que realmente importa é que meu filho crescerá e formará suas próprias conclusões, fundamentadas em suas experiências e vivências. Tenho orgulho do que venho construindo e do papel que desempenho em sua vida.

Agradeço a todos que realmente me conhecem e sabem da verdade.”



Fonte: Metrópoles

Corinthians provoca Santos com lata de sardinha. Entenda

A goleada do Corinthians em cima do Santos por 7 x 1 no Brasileirão de 2005 completa, nesta quarta-feira (6/11), 19 anos. A data...

Veja repercussão da vitória de Trump entre atletas nos EUA

As eleições dos Estados Unidos terminaram na manhã desta quarta-feira (6/11), declarando a vitória do empresário Donald Trump, pelo Partido Republicano. A repercussão do...

Brasileiros estão entres os 10 jogadores sub-21 mais valiosos do mundo

Jovens promessas de alguns dos principais clubes do planeta, os brasileiros Savinho e Endrick estão entre os 10 jogadores sub-21 mais valiosos do mundo....