Helena, a caçula de Neymar, torce pelo Botafogo com a tia Rafaella

Na noite dessa terça-feira (26), a pequena Helena, filha de Neymar com a modelo Amanda Kimberlly, encantou os fãs ao ser vista no colo de Rafaella Santos, irmã do craque, assistindo à vitória do Botafogo sobre o Palmeiras por 3 a 1 no Brasileirão. Com apenas 4 meses, a bebê estava vestida com uma roupinha personalizada do time carioca, que trazia seu nome estampado, e uma xuxinha no cabelo, garantindo um visual adorável.

Rafaella compartilhou um clique especial em seu storie do Instagram, onde escreveu: “Sou pé quente dada!”, celebrando a vitória do time e a presença da sobrinha caçula, que também é sua afilhada.

infusao

Veja as fotos

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

Além de Helena, Neymar é pai de Davi Lucca, de 13 anos, com a influenciadora Carol Dantas, e Mavie, de 1 ano, com a atual namorada, Bruna Biancardi.

Outros famosos também agitaram as redes sociais com a vitória do Botafogo. A atriz Juliana Paiva, conhecida por sua paixão incondicional pelo time, assistiu à partida ao lado da mãe, Maria Cristina Paiva, e da avó. “Três gerações torcendo juntas”, compartilhou a artista em suas redes sociais, destacando a união familiar em torno do amor pelo alvinegro.

Além dela, personalidades como Regina Casé, Seu Zé, pai do influenciador Matheus Costa, e os atores Nicolas Prattes e Nathalia Dill também se juntaram à festa, fazendo publicações comemorativas e provocativas nas redes sociais.



Fonte: Portal LEODIAS

“(Des)Controle”, com Carolina Dieckmmann, chega aos cinemas nesta quinta

O novo filme de Rosane Svartman e Carol Minêm, “(Des)Controle” estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta (5). A trama traz a história da escritora Kátia...

Aqua Capital transfere controle operacional da Agrogalaxy à Tauá Partners

O Aqua Capital deixou o controle operacional distribuidora de insumos agrícolas AgroGalaxy após firmar acordo para transferir a gestão da rede de revendas à...

União-PP adiará ao máximo escolha presidencial e priorizará Congresso

A federação União Brasil-PP pretende adiar ao máximo a definição de como vai se posicionar perante a eleição presidencial de outubro. A ideia é...