Jogador formado na base do Valência morre em inundação na Espanha

As inundações na Espanha causadas por um sistema climático destrutivo conhecido localmente como DANA já vitimou mais de 150 pessoas. Entre as mortes já confirmadas está a de José Castillejo, jogador de 28 anos formado nas categorias de base do Valência.

O Eldense, atual time do jogador, confirmou a morte através das redes sociais. O Valência, time que formou Castillejo, também fez uma publicação lamentando o ocorrido.

Vale destacar que além do Valência e Eldense, Castillejo também defendeu clubes menores da Espanha como Roda de Castellón e o Buñol.

O próprio Valência está empenhado nos trabalhos de apoio aos necessitados, abrindo o estádio Mestalla para servir de centro de arrecadação de alimentos e outros donativos.

Jogos adiados 

Por causa das enchentes na região de Castellón, na Espanha, cinco jogos foram adiados no país, incluindo Valencia x Real Madrid, que seria disputado neste sábado (2/11). O pedido foi feita pela La Liga e atendido pela Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF). Até o momento desta matéria, foram confirmadas 155 mortes pela catástrofe.



Fonte: Metrópoles

Vice-governadora Mailza participa da eleição do novo presidente do Consórcio da Amazônia Legal

Os trabalhos do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento da Amazônia Legal (CAL) foram retomados na manhã desta quinta-feira, 29, por meio de uma reunião online,...

Deracre avança na base da pavimentação da Estrada Dias Martins, em Rio Branco

O governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária (Deracre), avança nesta quinta-feira, 29, na pavimentação da...

Tribunal de Justiça do Acre instrui Iteracre e tem atuação forte na regularização fundiária rural em Tarauacá

O Tribunal de Justiça do Acre está diretamente envolvido no processo de regularização fundiária rural do município de Tarauacá, com destaque para a regularização...