Quem disse que ser ator é só decorar falas e se emocionar nas cenas? Em Quixadá, município do sertão cearense, Lázaro Ramos mostrou que, para interpretar um personagem, é preciso mais do que talento – é preciso se arriscar em novas experiências. O ator, que está gravando o filme Feito Pipa, do cineasta cearense Allan Deberton, precisou se matricular em uma autoescola para aprender a dirigir moto e caminhão. E, claro, compartilhou tudo com seus seguidores nas redes sociais.
Em seus stories, Lázaro mostrou o momento de sua primeira aula prática de moto. “O personagem anda de moto e de caminhão, então hoje é aula de moto, para relembrar moto, e de caminhão, vamos ver o que eu consigo”, contou o ator. E não é que ele ainda lembrava como pilotar a moto? “Vou até Salvador”, ele zoou, fazendo referência ao seu domínio na direção.
Veja as fotos
Mas o verdadeiro desafio de Lázaro estava por vir: a aula de direção de caminhão. O ator se impressionou com o tamanho do veículo e fez questão de registrar o momento. “Agora é o caminhão que eu vou treinar. Eita que o bicho é grande”, exclamou. O instrutor, tentando manter a calma do ator, disse: “É como um carro pequeno, o sentido de dirigir é o mesmo.” Mas Lázaro, com seu jeito irreverente, não ficou convencido: “Carro pequeno não, isso é um caminhão!”
Durante o treino, Lázaro ficou com a dúvida sobre como enxergar o que estava atrás do caminhão. “Como é que eu vejo lá atrás? É só pelos lados? Quase bati no poste”, disse o ator. O instrutor, com paciência e bom humor, respondeu: “Faz parte!”
Fonte: Portal LEODIAS