Mãe de Virginia Fonseca e Lucas Guedez esquentam clima com beijo no “Sabadou”

Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, vai aprontar todas no “Sabadou” deste sábado (2/11). O programa apresentado pela loira já conquistou o Brasil, com convidados para lá de especiais, confissões e entretenimento de primeira. Marcos Pasquim, ator e ex-contratado da Globo, marcou presença na gravação e revelou qual foi o beijo técnico mais gostoso da carreira. A empresária, que é considerada uma espécie de guru na atração, aproveitou o momento teledramaturgia para causar, lascando um beijão no influenciador Lucas Guedez.

Será que a Margara já pode ser atriz? O que sabemos é que o episódio vai reunir outros nomes fortes. É o caso de Naiara Azevedo, cantora e compositora, com passagem pelo BBB23 (Globo). A sertaneja polêmica, sem papas na língua, vai entregar fazendo jus a música, se já existiu alguém em sua vida que não vale a nota de R$ 50. Não por aí! Solange Almeida, ex-vocalista do Aviões do Forró, revela se existe chance da banda retornar aos palcos.

Veja as fotos

Virginia Fonseca e Margareth Serrão (Foto: Reprodução/Instagram)
Virginia Fonseca e Margareth Serrão (Foto: Reprodução/Instagram)
Reprodução
Reprodução
Reprodução: Instagram
Reprodução: Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

“O que está acontecendo, gente?”, questionou Virginia surpresa e contente, com os acontecimentos durante as filmagens. Os quadros “Se Beber, Não Fale” e “Bobeou, Chocou”, vão trazer assuntos em alta e jogar na roda tudo que o povo quer saber. Naiara em um dos momentos disparou: “Vou ser processada. Não posso, não!”. O sucesso na emissora do dono do baú é estrondoso, sendo frequentemente um dos assuntos mais comentados do X, antigo Twitter.

Recentemente, a comunicadora vibrou com um novo passo, na vida pessoal da matriarca: “Estamos tendo uma vitória! Vai começar os procedimentos para parar de fumar”. Serrão topou o desafio de entrar na luta conta o cigarro, sendo acompanhada por um médico especialista na área. Divertindo o doutor, a veterana desabafou e foi pega no pulo: “Essa semana eu bebi duas vezes, porque o Léo foi lá em casa. Desculpa!”.

“Eu bebi porque o Leonardo foi lá em casa. Como é que encontra o Leonardo e não toma uma com ele? Não tem jeito! Eu sou parceria dele. Já pensou, ele bebendo e eu não? Fica feio para mim! No sábado eu bebi, só. Mas não bebo todos os dias e quando não é assim, é um dia só. Eu tenho que beber minha cervejinha no sábado, porque se não [tomar], parece que a vida não faz sentido”, finalizou Margareth.



Fonte: Portal LEODIAS

Michelle pede que “Deus dê sabedoria” a Flávio na disputa ao Planalto

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) parabenizou o seu enteado, o senador Flávio Bolsonaro (PL), pela escolha de Jair Bolsonaro (PL) para que ele dispute...

Análise: STF acredita que extradição de Zambelli é questão de tempo

A Justiça da Itália solicitou ao governo brasileiro informações sobre as condições de segurança no sistema carcerário nacional para uma eventual extradição da deputada...

Petrobras sinaliza novo projeto de transição energética até o fim do ano

A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, disse que o Conselho de Administração da estatal vai aprovar, até o final do ano, um projeto de...