Marina Silva cita “inegável competência” e lembra “ambiente saudável de divergências e concordâncias” com Flaviano Melo

A ex-senadora e ministra do Meio Ambiente Marina Silva disse há pouco que o ex-governador Flaviano Melo, que morreu nesta quarta-feira, que conviveu em ambiente saudável de divergências e concordâncias quando ele era prefeito de Rio Branco. Leia a nota emitida por ela.

“Estou em viagem, rumo a Baku, para a última semana da COP 29, mas detenho-me um momento para lamentar o falecimento de Flaviano Melo, líder político histórico do Acre, presidente estadual do MDB.

Flaviano era prefeito de Rio Branco quando eu andava pelos bairros organizando movimento de moradores. Quando ele era governador, fui eleita vereadora. Depois, fomos colegas no Senado. Convivemos por muitos anos, entre divergências e concordâncias, muitos debates e alguns embates, no ambiente saudável da democracia. Os acreanos sentirão falta de sua experiência e de sua inegável competência como administrador. Rogo a Deus para que conforte e fortaleça sua família, amigos e companheiros de trabalho”.

Barcelona e Bilbao se enfrentam pela semifinal da Supercopa da Espanha

Vencedor de Barcelona e Athletic Bilbao enfrenta o vencedor de Real Madrid x Atlético de Madrid na final Fonte: Metrópoles

Tombense x Cruzeiro: venda de ingressos para jogão abre nesta quarta

Os ingressos para o jogão entre Tombense x Cruzeiro estarão disponíveis a partir das 14h. Equipes se enfrentam pelo Campeonato Mineiro Fonte: Metrópoles

No DF, Filipe Luís pode se tornar 1° técnico bicampeão da Supercopa

A Supercopa será realizada no dia 1º de fevereiro no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília Fonte: Metrópoles