Messi exalta fase do Barcelona na atual temporada: “Grande orgulho”

O Barcelona da temporada 2024/25 é um dos grandes destaques do futebol mundial. O time comandado pelo técnico Hans-Dieter Flick lidera o Campeonato Espanhol de forma isolada, já tendo goleado o Real Madrid por 4 x 0 em pleno Santiago Bernabéu.

A boa fase do time catalão rendeu elogios de Lionel Messi, que destacou o uso dos jovens de La Masia no time principal.

“É um grande orgulho ver como a equipe está representada neste momento. Este Barça é espetacular e não me surpreende. É muito bom ver como os jovens estão respondendo à confiança que está sendo dada”, comentou Messi à TV3, da Catalunha.

“Essas coisas acontecem como aconteceu no meu tempo. Quem conhece o clube sabe que os jovens jogam na base assim desde pequenos”, completou o jogador do Inter Miami.

Entre os novos garotos citados pelo argentino estão Casadó, Cubarsi, Fermín e Lamine Yamal, peças importantes no Barcelona de Hans-Dieter Flick.

Além de exaltar a boa fase do Barcelona na atual temporada, Messi também revelou o desejo de morar na Espanha. O camisa 10 revelou que voltar a cidade onde morou praticamente a vida inteira está nos planos da família.

“Na nossa cabeça, o dia de amanhã é voltar a viver em Barcelona. Meus filhos, minha esposa e eu sentimos muita falta. Nunca sabemos onde a vida vai nos levar, mas a intenção é voltar. Aqui é a nossa casa”, afirmou o craque.



Fonte: Metrópoles

Australian Open: Federer vence atual número 13 do mundo em treino

Aos 44 anos e aposentado, Federer derrotou Casper Ruud, número 13 do ranking da ATP, em tie-break durante sessão de treinos em Melbourne Fonte: Metrópoles...

Ex-jogador de base da Holanda é preso por tráfico na Bélgica

Nigel Robertha foi abordado e preso em Antuérpia com cocaína; ex-atacante passou pela base da seleção da Holanda Fonte: Metrópoles

Campeão do mundo pela Argentina cogitou aposentadoria aos 27 anos

Lisandro Martínez rompeu o ligamento em um jogo do Manchester United e cogitou encerrar a carreira após a grave lesão Fonte: Metrópoles