Momento raro! Débora Falabella volta no tempo e dança Chiquititas

Débora Falabella voltou no tempo e relembrou o fenômeno Chiquititas, novela a qual fez bastante sucesso como co-protagonista em 1999, quando interpretou a personagem Estrela.

No programa Lady Night desta segunda-feira (4/11), ela e a apresentadora, Tata Werneck, dançaram a música tema “Remexe”, tema de grande sucesso da obra infanto-juvenil.

Na época com apenas 21 aninhos, Débora interpretou a personagem Estrela, uma zeladora que ajuda as crianças órfãs a morar no sítio de seu avô Tonico, interpretado pelo ator e escultor Serafim Gonzalez.

Veja as fotos

Reprodução: Instagram/Débora Falabella
Débora quando tinha 21 anos, na novela ChiquititasReprodução: Instagram/Débora Falabella
Reprodução: Instagram/Débora Falabella
Débora Falabella em nova peça teatralReprodução: Instagram/Débora Falabella
Reprodução: Instagram/Débora Falabella
A atriz Débora Falabella está com 45 anosReprodução: Instagram/Débora Falabella

No momento descontraído, Tata pergunta para Débora se ela lembra da coreografia e a atriz responde “Tem tanto tempo, né?”, dando a entender que não se recordava. Eis que a música começa a tocar e as duas artistas se levantam e começam a dançar.

Não consegui embedar de novo, enviando o link pra tentar:

Em 2022, a atriz respondeu algumas perguntas de fãs nas redes sociais e uma dela questionou se Débora tinha vergonha de fazer parte do elenco da telenovela infantil. A atriz prontamente desmentiu o boato:

Nunca. Tenho o maior orgulho. Foi meu primeiro grande trabalho na TV. Trabalhei durante um ano em outro país ao lado de pessoas maravilhosas. Aprendi muita coisa e tenho lembranças incríveis

Débora atualmente está concentrada nos palcos. A peça teatral Prima Facie tem direção de Yara de Novaes e texto de Suzie Miller. A temporada segue até dia 1 de dezembro, no Teatro Vivo, em São Paulo, com classificação etária de 12 anos.



Fonte: Portal LEODIAS

Transplante de medula parcialmente compatível já é eficaz, diz estudo

Pesquisa brasileira com 501 pacientes indica que mesmo transplantes sem doadores 100% compatíveis apresentam segurança e eficácia Fonte: Metrópoles

Nutróloga dá dicas de como emagrecer sem flacidez

A flacidez é uma consequência comum da perda de peso. Contudo, nutróloga ensina truques para emagrecer mantendo a pele e o corpo firmes Fonte: Metrópoles

Real Brasília joga mal e perde para o Santos na estreia da Copinha

O time candango sofreu dois gols nos 10 primeiros minutos e saiu derrotado por 3 x 0 na estreia para o Santos Fonte: Metrópoles