Mônica Martelli e Tatá Wenerck não seguraram a emoção ao lembrar de Paulo Gustavo. As duas eram muito amigas do humorista, que morreu em 2021, vítima da Covid.
Durante o talk-show Lady Night, Tatá falou que, apesar da tristeza, agradece por ter conhecido o comediante. Martelli, então, concordou.
“Dessa estrela, né? Desse cometa que veio à vida, acho que espíritos como Paulo passam rápido por essa vida mesmo, porque é muito iluminado. Onde o Paulo Gustavo passou, quem ele tocava a mão, ele elevou”, falou a atriz e diretora.
Em seguida, Tatá Werneck contou como conheceu o humorista. e me ligou, conseguiu meu telefone naquela época em que a gente atendia telefone ainda e ele falou: “Tatá, Paulo Gustavo, eu quero ser seu amigo’ e a gente ficou amigo assim”.
Mônica, então, finalizou: “É isso, Paulo Gustavo era amigo de quem ele admirava. Por isso que potencializava todo mundo. Era um gênio, era aquele homem talentosíssimo, inteligentíssimo, então, ele querer ser seu amigo era um presente”.
Mônica Martelli e Paulo Gustavo
Em papo com o Metrópoles, em junho, a atriz falou sobre a relação com o amigo. “Logo depois da passagem do Paulo… é até estranho falar ‘Paulo Gustavo morreu’. Ele é tão vivo… [Eu pensei, após a morte dele] Não tem menor condição de fazer esse filme.”
Veja o vídeo:
Fonte: Metrópoles