Nattan promete ‘show surreal’ no Caldas Country Festival

O Caldas Country Festival 2024, que acontece neste final de semana, terá uma apresentação especial do cantor Nattan, um dos grandes nomes do sertanejo atual.

Eliezer deixa Viih Tube no hospital após parto: ‘Ficar com a Lua’

O artista promete levar ao público do festival um show repleto de energia: “Caldas, se prepare que eu estou chegando com tudo! Que felicidade estar em mais uma etapa do Circuito, vamos fazer um show surreal, nessa festa que é tão aguardada por todos. Quero a energia lá em cima, todo mundo cantando e dançando comigo, estou contando os dias!”, afirmou.

O show de Nattan faz parte de um line-up repleto de estrelas que promete transformar Caldas Novas em uma verdadeira capital do sertanejo neste final de semana. Além do cantor, no primeiro dia do festival os shows ficam por conta de Gusttavo Lima, Hugo & Guilherme, Guilherme & Santiago, Luiz Claudio & Giuliano, Jiraya Uai, Tomate e Vh & Alexandre. Já no dia 16, o line-up inclui apresentações de Rayane & Rafaela, Jorge & Mateus, Murilo Huff, Edson & Hudson, Ralf, Pedro & Rafael e Mari Fernandez, que traz seu projeto “Mari Sem Fim”.

Com a promessa de um show “surreal” e muita animação, Nattan se prepara para deixar sua marca no Caldas Country Festival 2024. Os ingressos para esta edição especial estão disponíveis para compra através do site Totalacesso.com.

O post Nattan promete ‘show surreal’ no Caldas Country Festival apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Do bloco ao bar: guia para curtir o Carnaval sem estresse

Durante o Carnaval, as cidades brasileiras entram em um estado de exceção. Ruas mudam de função, horários deixam de ser previsíveis e a lógica...

Charles do Bronx provoca Holloway antes de UFC 326: “Chocar o mundo”

Charles do Bronx enfrenta Max Holloway na luta principal do UFC 326, no dia 7 de março Fonte: Metrópoles

Após polêmica com Al-Ittihad, Fenerbahçe anuncia contratação de Kanté

Para contratar Kanté, Fenerbahçe contou com ajuda do presidente da Turquia, após erro de procedimento de transferência dos sauditas Fonte: Metrópoles