Saiba tudo sobre a mulher envolvida em polêmica com Paolla Oliveira na Grande Rio

O nome de Paolla Oliveira, atriz e rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio, entrou em evidência nesta quarta-feira (20/11). O motivo envolve uma polêmica dentro da escola de samba, que aconteceu na data de ontem, durante os ensaios para o Carnaval 2025. Enquanto fazia sua performance, acompanhada de Fafá de Belém, a estrela da Globo também dividiu o palco com duas mulheres mostrando o seu gingado. Acontece que em determinado momento, a celebridade sussurra no ouvido de uma delas, pedindo que a mesma encerre apresentação.

O vídeo que bombou separou opiniões e gerou chuva de hater para a namorada de Diogo Nogueira. Mas afinal, quem é a moça que escutou o recadinho da estrela, obedeceu e deixou o palanque? O portal LeoDias descobriu a identidade da moça e te revela todos os detalhes do perfil.

Denise Cabocla é dançarina de carimbó profissional, se autointitula afro-indígena, caboca da Amazônia e habitante do estado do Pará. Direto de Jurunas, bairro em Belém, a moça vai integrar o desfile oficial e prestigiou o momento na terça-feira (19/11). Com apenas 1 mil seguidores, já pode se considerar uma personalidade da mídia em ascensão, depois do nome ser um dos mais procurados da web.

 

Veja as fotos

Denise Cabocla e Paolla Oliveira (Foto: Site Carnavalesco)
Denise Cabocla e Paolla Oliveira (Foto: Site Carnavalesco)
Denise Cabocla e Fafá de Belém (Foto: Reprodução/Instagram)
Denise Cabocla e Fafá de Belém (Foto: Reprodução/Instagram)
Denise Cabocla (Foto: Reprodução/Instagram)
Denise Cabocla (Foto: Reprodução/Instagram)
Denise Cabocla (Foto: Reprodução/Instagram)
Denise Cabocla (Foto: Reprodução/Instagram)
Denise Cabocla (Foto: Reprodução/Instagram)
Denise Cabocla (Foto: Reprodução/Instagram)
Denise Cabocla (Foto: Reprodução/Instagram)
Denise Cabocla (Foto: Reprodução/Instagram)
Paolla Oliveira e David Brazil (Foto: Reprodução/Instagram)
Paolla Oliveira e David Brazil (Foto: Reprodução/Instagram)

Apaixonada por natureza, a mesma se considera a estrela das águas, uma indígena conforme a lenda é chamada de Naiá e se apaixonou pela lua (Jaci). A ligação forte com a ancestralidade é também com a bruxa velha que se transforma durante as noites, em um pássaro de mau agouro, nomeada Matinta e Iara, sereia que faz parte do folclore brasileiro.

Antecipamos que mesmo sendo convidada a se retirar do palco, mantendo viva a devoção popular à São Benedito, a dançarina confirmou que de fato existiu o pedido para sair daquele momento e não se incomodou: “Na verdade, ela chamou para estarmos lá. E também indicou a hora de sair. Normal, gente! A rainha é ela”.

Não para por aí! O portal LeoDias entrevistou em primeira mão David Brazil, promoter e amigo dos famosos. O radialista rasgou o verbo sobre a suposta treta e explicou com riqueza de informações o que aconteceu no ensaio da Acadêmicos do Grande Rio. Sem rodeios, fez um balanço do vídeo viral do site Carnavalesco: “Meu Deus! O que é que está acontecendo com a humanidade? Com esse povo, com esses vodus, que querem pôr fogo no parquinho e em tudo? Isso não aconteceu!”.

“Meu amor, eu garanto, a Paolla é uma das pessoas mais maravilhosas, mais educadas, mais gente boa e gentil que conheço. Lá na Grande Rio, ela é amada, adorada, não é à toa. E essa história que alguém a incomoda e que ela se incomoda com alguém? Que loucura! Onde Paolla Oliveira, rainha–master da escola, vai se incomodar com a presença de qualquer pessoa? Aí não! Como diz Narcisa [Tamborindeguy]: ‘Ai, que loucura! Ai, que absurdo! Ai, que saco! Ai, que povo sem noção! É sobre isso, sabe?”, finalizou David revoltado.

Fafá de Belém, que atuou em “A Força do Querer”, extinta novela da Globo com a famosa, comprou seu barulho e tentou amenizar o climão gerado: Paolla é absolutamente amorosa e generosa! O ensaio foi divertidíssimo e até esqueci que o meu médico ainda não liberou o meu joelho totalmente e quase atropelei a passista”.  “Quatro Contas” é o nome da canção que promete agitar Sambódromo no próximo ano, sob o comando da Acadêmicos do Grande Rio, de Duque de Caxias (RJ).



Fonte: Portal LEODIAS

Ex-presidente colombiano diz ser erro permitir avanço do crime e elogia RJ

O ex-presidente da Colômbia, Ivan Duque, afirmou na noite desta quinta-feira (6) que deixar o crime organizado continuar crescendo é um “erro”. Para o...

Gilmar é alvo de protesto de foragido do 8/1 durante evento na Argentina

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Gilmar Mendes, foi alvo de um protesto feito por um acusado de participar dos ataques às sedes...

Carlinhos de Jesus aparece sambando após meses de cadeira de rodas

O dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus, 72, sambou pela primeira vez, nesta semana, após passar meses em uma cadeira de rodas. O vídeo do...