25 anos após mãe, Fernanda Torres é indicada no Golden Globes

É oficial e é do Brasil: Fernanda Torres ganhou sua primeira indicação numa das maiores premiações da temporada. No Golden Globes 2025, ou apenas Globo de Ouro, ela concorre como atriz principal por sua excelente performance como Eunice Paiva no longa “Ainda Estou Aqui”, de Walter Salles. A premiação acontece em 5 de janeiro.

Saiba tudo que rolou no último dia de CCXP24!

A indicação, aliás, vem após 25 anos de Fernanda Montenegro por sua atuação como Dora em “Central do Brasil”, longa de 1999, dirigido por Salles, e na mesma categoria. Ela concorre com Pamela Anderson, Angelina Jolie, Nicole Kidman, Tilda Swinton e Kate Winslet.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Nas redes sociais, ela compartilhou a notícia e, imediatamente, recebeu uma enxurrada de comentários positivos e de apoio. Brasileiros, como sempre, sendo os mais calorosos!

Ainda Estou Aqui

Original do Globoplay, o longa, ambientado no cenário da ditadura militar , é inspirado na história de Eunice Paiva, a advogada e mãe de Marcelo Rubens Paiva. A história gira em torno da sua incansável busca pela verdade do desaparecimento de Rubens (Selton Mello).

Ariana Grande ganha primeiro prêmio por sua atuação como Glinda em “Wicked”

Fernanda Torres é, também, uma das favoritas para uma indicação ao Oscar, assim como aconteceu com a sua mãe. O filme também recebeu uma indicação no Golden Globes na categoria de melhor filme em língua estrangeira.

O post 25 anos após mãe, Fernanda Torres é indicada no Golden Globes apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Transporte entre portos brasileiros bate recorde de movimentação em julho

O volume de cargas movimentada via cabotagem — transporte de mercadorias e passageiros entre portos do mesmo país — alcançou em julho o seu...

Análise: Queda do dólar pode beneficiar o Brasil

O dólar atingiu seu menor patamar em mais de um ano, cotado a R$ 5,30, em meio às expectativas de redução das taxas de...

Netanyahu admite que Israel enfrenta isolamento devido à guerra em Gaza

Com a crescente pressão internacional em relação à guerra de quase dois anos em Gaza, o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu alertou nesta segunda-feira (15)...