Ana Hickmann descobre outra dívida milionária feita pelo ex-marido

Ana Hickmann enfrenta mais uma situação inesperada: uma nova dívida foi registrada em seu nome, mas ela nega ter conhecimento do caso. O valor em questão teria sido reconhecido em um documento assinado por Alexandre Correa, seu ex-marido.

O valor seria de R$ 8,2 milhões. O contrato foi firmado com a Dohran Serviços Financeiros, empresa de crédito para investidores que atua em São Paulo desde 2014. As informações são do F5.

A dívida teria sido contraído em maio de 2023, seis meses antes de Hickmann e Alexandre se separarem. O empréstimo foi dividido para ser pago em 33 parcelas de R$ 250 mil.

4 imagens

Ana Hickmann concedeu entrevista a Lucas Selfie

A apresentadora Ana Hickmann
Ana Hickmann denunciou ex por agressão e atualmente é noiva de Edu Guedes
1 de 4

Ana Hickmann é proibida de vender mansão de Itu e defesa se manifesta

Instagram/Reprodução

2 de 4

Ana Hickmann concedeu entrevista a Lucas Selfie

Reprodução

3 de 4

A apresentadora Ana Hickmann

Divulgação

4 de 4

Ana Hickmann denunciou ex por agressão e atualmente é noiva de Edu Guedes

Instagram/Reprodução

 

A apresentadora não reconhece a sua letra nos papéis, onde constam a assinatura de Alexandre, e ainda nega que tenha autorizado ou solicitado qualquer empréstimo à empresa.

Vale destacar que desde o ano passado, Ana Hickmann alega que o ex-marido fez negócios falsificando sua assinatura para desviar dinheiro enquanto os dois eram casados.



Fonte: Metrópoles

Prioridade do governo, fim da escala 6×1 tem duas frentes no Congresso

Pauta prioritária para o governo, o fim da escala de trabalho 6×1 está em análise na Câmara e no Senado e deve ganhar tração...

FGC deve começar a pagar credores do Banco Master nesta segunda-feira (19)

O FGC (Fundo Garantidor de Crédito) informou que começa a pagar os credores do Banco Master nesta segunda-feira (19). Num primeiro momento, segundo o...

Governo do Brasil tem presença tímida em Davos, e Dweck é principal nome

O governo brasileiro terá, mais uma vez, uma presença tímida no Fórum Econômico Mundial. Em Davos, haverá apenas um representante do primeiro escalão do...