Após alta hospitalar de Ravi, Eliezer agradece orações; confira

O ex-BBB Eliezer, 34, usou as redes sociais para agradecer as orações destinadas ao filho Ravi, que teve alta hospitalar neste sábado (14).

O segundo filho do empresário com Viih Tube, 24, estava internado desde o dia 25 de novembro, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

“Estamos indo pra casa! Deus nos deu a vitória! Amém! Obrigada todo mundo que orou pelo nosso pequeno!”, declarou Eliezer.

No vídeo, ele mostrou a família se organizando para deixar o hospital. “Vamos embora? Vai na cadeirinha com a mamãe. A gente está indo embora, finalmente. Graças a Deus. Vai chorar não, mamãe, é felicidade. Olha o príncipe pleno”, disse.

“Deixa eu pegar o documento da alta. Muito obrigada a todo mundo que orou. Deus deu para a gente a vitória. Estamos indo para casa. Tá dormindo já”, declarou Elizer mostrando Ravi.

O bebê, que veio ao mundo no dia 11 de novembro, deu entrada no hospital no dia 25 de novembro, com um quadro de enterocolite. Eliezer e Viih Tube também são pais de Lua, de 1 ano.

Confira:


Eliezer mostrou família indo embora do hospital neste sábado (14) • Instagram/Eliezer

Viih Tube e Eliezer falam sobre nascimento de Ravi

Este conteúdo foi originalmente publicado em Após alta hospitalar de Ravi, Eliezer agradece orações; confira no site CNN Brasil.

Líderes não veem timing adequado para votar dosimetria

Lideranças da Câmara dos Deputados indicaram que não consideram o momento apropriado para avançar com discussões sobre dosimetria ou anistia, mesmo após pressões renovadas...

Com Botafogo garantido, veja chances de classificação para a Libertadores

A 35ª rodada do Campeonato Brasileiro trouxe novos ajustes na briga pelas últimas vagas do G7. O Departamento de Matemática da UFMG atualizou as...

Como alguns tipos de câncer de mama “driblam” o tratamento? Estudo responde

Pesquisadores brasileiros conseguiram identificar formas diferentes de uma proteína ligada a câncer de mama, até então desconhecidas, o que contribui para compreender a variabilidade...