Após derrota para o Vasco, Milito deixa o comando do Atlético-MG

A passagem de Gabriel Milito pelo Atlético-MG chegou ao fim. Após o clube mineiro ser derrotado para o Vasco por 2 x 0, pela 37ª rodada do Brasileirão, nesta quarta-feira (4/12), o técnico argentino deixou o comando do Galo.

Além da campanha fraca no Campeonato Brasileiro, onde o Galo é o 14º colocado com 44 pontos, podendo ficar de fora até da Sul-Americana, a derrota na final da Libertadores pesou contra a permanência do treinador.

Vale lembrar que o Atlético-MG também foi vice-campeão da Copa do Brasil para o Flamengo. Na ocasião, o clube mineiro perdeu os dois jogos, tenddo atuação questionada pelo torcedor.

No comando do Atlético-MG, Milito termina a passagem com 23 vitórias, 20 empates e 18 derrotas. A pior sequência é a atual, onde o Galo está a 12 jogos sem saber o que é vencer, acumulando oito resultados negativos e quatro empates.

 



Fonte: Metrópoles

Cruzeirense, o procurador de justiça Oswaldo D’ Albuquerque será o novo chefe do MP-Acre

O procurador de Justiça Oswaldo D’Albuquerque Lima Neto foi nomeado para exercer o cargo de procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Estado do...

Ao lado de Mailza, Gladson dá um suposto recado a Bocalom: “Quem quer, quer, quem não quer, tchau. Tudo na vida tem limites”

Uma declaração incisiva de Gladson Cameli, nesta sexta-feira, ratificou a sua escolha pela vice, Mailza Assis, como candidata única do grupo em torno do...

Poze do Rodo curte publicação sobre “ex-mulher ter 300 chifres”

O funkeiro Poze do Rodo, 25, deu o que falar nas redes sociais, nesta sexta-feira (21), ao curtir uma publicação dizendo que a ex-mulher,...