Bruno e Barreto lançam faixa com Luan Pereira

“Sistema Sertanejo” é a nova faixa de Bruno & Barretto que chega unindo a amizade e a parceria profissional junto a Luan Pereira.

“Bruno & Barretto são os caras que mais me ajudaram no começo de carreira. Eu os chamei para participar do meu primeiro DVD, e eles não mediram esforços para tá lá comigo. E a vida é assim! Eles me ajudaram demais já. Agora, chegaram em mim e falaram ‘vamo renovar aquele nosso feat.? Eu falei véi, vocês não precisam nem pedir, eu é que peço pra vocês! Vamos fazer a pancada acontecer’”, conta Luan Pereira.

Meghan Markle chama atenção no tapete vermelho em homenagem a Tyler Perry

O primeiro dueto entre eles aconteceu em 2022, quando LP convidou os paranaenses para “No Meio do Rolo”. Desta vez, o “Sistema Sertanejo” aconteceu em um rancho em Arapongas (PR). Em um dia de sol, tipicamente sertanejo e durante uma competição da modalidadeesportiva, laço em dupla, Bruno & Barretto e Luan Pereira protagonizaram as cenas interpretando a canção deNaquiles e Diogo Kleiton. A produção é de Marcus Gustavo.

“Essa moda merecia muito e quisemos retratar, com o máximo de precisão, o nosso universo. Somos sertanejos de alma e coração e ao longo de quase 10 anos de carreira exaltamos a força do agro e tudo o que compõe esse mundo do qual viemos e continuamos a reverenciar”, explica Barretto.

“’Sistema Sertanejo’ é a nossa cara! Desde o primeiro momento que ouvimos a faixa, decidimos gravá-la com o Luan, que de forma muito carinhosa e incisiva, honra o esse universo sertanejo que tanto defendemos”, completa Bruno.

“Eles escolheram uma música maravilhosa e pode ter certeza de que a gente vai resgatar um estilo que há muito tempo não vem à tona, que é o vanerãozão do Paraná. Pode ter certeza de que será uma pancada, que ninguém tá esperando não”, define LP.

O post Bruno e Barreto lançam faixa com Luan Pereira apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Artista francês faz música em homenagem a Endrick: “Vencer ou morrer”

Recém-lançada, a música fala sobre a trajetória do craque brasileiro no Palmeiras, Real Madrid e Lyon Fonte: Metrópoles

Presidente do comitê das Olimpíadas 2028 é citado em caso Epstein

Casey Wasserman trocou e-mails Ghislaine Maxwell, esposa de Epstein condenada por tráfico sexual, em 2003 Fonte: Metrópoles

“Quebrou a perna do cara”, diz árbitro em lesão de jogador do Cruzeiro

Kaique Kenji, do Cruzeiro, sofreu uma forte entrada durante a partida contra o Mirassol; o jogador deixou o campo de muletas e chorando Fonte: Metrópoles...