O cantor Max George, 36, do grupo The Wanted, descobriu ter problemas cardíacos após precisar passar por uma internação com urgência na quarta-feira (11).
Ele explicou que seguirá internado no hospital para descobrir exatamente qual condição afeta seu coração e o tratamento a ser feito.
“Ontem me senti muito mal e fui levado ao hospital. Infelizmente, depois de alguns exames, eles descobriram que tenho alguns problemas no coração. Tenho [que fazer] muito mais exames para determinar a extensão dos problemas e de qual cirurgia precisarei para me recuperar”, escreveu o músico em um post no Instagram.
“Serão algumas semanas/meses difíceis… e o Natal em uma cama de hospital não foi exatamente o que eu havia planejado! Mas, como sempre, estou cercado de amor e apoio da minha maravilhosa parceira Maisie, sua família, minha família e amigos… e estou 100% no melhor lugar”, acrescentou.
“Embora isso seja um grande choque e sem dúvida um revés, é algo que vou enfrentar com tudo o que tenho! Eu me considero muito sortudo por isso ter sido descoberto quando foi”, escreveu ele.
Nos comentários, diversos fãs desejaram melhoras para Max e expressaram seu carinho.
Britney Spears finaliza divórcio no dia de seu aniversário, diz site
Este conteúdo foi originalmente publicado em Cantor do “The Wanted” é internado com urgência e descobre problema no coração no site CNN Brasil.