Ex-BBBs Franciele e Diego Grossi se separam após 10 anos

Após 10 anos, os ex-BBBs Franciele e Diego Grossi decidiram se separar. Eles se conheceram em 2014, durante participação no “BBB 14” e são pais de Enrico, de 4 anos.

Em conversa com o jornal O DIA, Fran contou que a separação aconteceu há cerca de um mês e que eles estão tentando ter uma relação amigável para que o filho não se abale.

Edu Guedes dá cavalo de presente para Ana Hickmann

“Estou focada no meu trabalho, no meu futuro. Desejo tudo melhor para ele, só quero minha paz e minha vida de volta. Enrico é muito forte e maduro para a idade dele, ele tem 4 aninhos já estava percebendo que a gente não estava tão bem. A gente já tinha se afastado um pouco, então ele está lidando super bem. Diego liga, eu mostro para ele, mando mensagem, ele também. Acho que ele compreendeu e tem sido a minha força e perseverança em recomeçar”, disse a influenciadora.

Porém, Diego Grossi contou que ainda ama muito a ex-BBB e pretende resgatar o casamento. “A gente deu um tempo para poder cuidar um de si, focar um pouco, se estruturar emocionalmente, financeiramente. Deus está em primeiro lugar agora, pretendo reconquistar a minha família, estou me fortalecendo para ser o marido que ela merece. Amo muito ela. Penso muito nela e no meu filho.”

Essa não é a primeira vez que Diego e Fran se separam. Em julho de 2022, eles usaram as redes sociais para anunciar o término e reataram um tempo depois.

O post Ex-BBBs Franciele e Diego Grossi se separam após 10 anos apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Tenista viraliza por olhar celular durante partida e perder pontos. Veja vídeo

Ugo Humbert, tenista francês, perdeu todos os pontos durante o tie-break em jogo contra Adrian Mannarino Fonte: Metrópoles

Olimpíadas de Inverno: atletas pegam virose e jogo de hóquei é adiado

O duelo estava marcado para esta quinta-feira (5/2), mas foi reagendado para o dia 12, às 10h30 (de Brasília) Fonte: Metrópoles

Tradicional clube do Nordeste é rebaixado no estadual mesmo invicto

Após empate por 0 x 0 com o Potiguar de Mossoró, América-RN teve rebaixamento decretado. Clube foi punido por relacionar jogador irregular Fonte: Metrópoles