Fora de A Fazenda, Zé Love lamenta desemprego: “Buscando oportunidades”

Zé Love, ex-jogador de futebol e com passagem por “A Fazenda 16“, desabafou em sua conta do X na última segunda-feira (16/12). O esportista, que foi um dos protagonistas do reality rural da Record, lamentou o desemprego e deixou claro que está contando com a ajuda da esposa, já que no momento busca novas oportunidades. Ainda desafogando as mágoas, o ex-peão fez um apelo, pedindo que não ataquem o seu filho e não tentem prejudicar o empreendimento de sua companheira.

“Pessoal, queria fazer um desabafo e de verdade, espero do fundo do meu coração, que pensem bem antes de ter certas atitudes. Eu, Zé Love, estava em um jogo onde acertei, errei, passei dos limites como qualquer ser humano. E também passaram muito dos limites comigo, falando da minha família. Eu também fui reativo e falei da família das outras pessoas, mas qualquer tipo de xingamento ou outro tipo de coisa ruim que quiserem fazer, ir nas minhas redes sociais, me xingar, falar o que pensam de mim? Tudo bem!”, disparou Zé Love.

Veja as fotos

Luciana Paula e Zé Love (Foto: Reprodução/Instagram)
Luciana Paula e Zé Love (Foto: Reprodução/Instagram)
Luciana Paula e Zé Love (Foto: Reprodução/Instagram)
Luciana Paula e Zé Love (Foto: Reprodução/Instagram)
Reprodução
Zé LoveReprodução
Luciana Paula e Zé Love (Foto: Reprodução/Instagram)
Luciana Paula e Zé Love (Foto: Reprodução/Instagram)

“Quando aceitei esse desafio, sabia que isso poderia acontecer. Porque só mesmo quem está lá dentro, sabe como é, o que se passa na cabeça, sentimentos, saudade e qualquer coisa pequena lá, se transforma em gigante. Não estou aqui para me defender, até porque eu mesmo sei que o que fiz e o que não fiz. Sei o que fiz de certo e errado, mas, peço por favor que, se você tem esposa, filho, se você tem algum trabalho, pensem bem antes de fazer o que estão fazendo”, completou o atleta.

“Estão tentando derrubar a conta da loja da minha esposa, é o trabalho dela. Gente, ela que tanto se dedica, ainda hoje que me encontro desempregado e lutando, buscando novas oportunidades. Sei que Deus vai abrir portas na minha vida! Porque quem me conhece de verdade, sabe a pessoa que sou, o meu coração e o quanto eu ajudo e já ajudei tanta gente nessa vida. Mas peço de coração, peço por favor, não façam nada contra a minha esposa, meu filho e também com a loja dela”, pontuou o ex-Santos.

“Ela que tanto luta, todos os dias para ter uma vida melhor, o que ela ama fazer. É o trabalho dela, como o seu trabalho, acordando todos os dias, lutando para vender, crescer e dar uma vida melhor para nossa família. Daqui a uns 3 dias o jogo acaba, lógico que há pessoas que vão se falar, que não vão se falar e assim é a vida. Mas vocês estão julgando tanto o ódio e a falta de amor de um programa de reality e estão esquecendo de que existem famílias de todos que estão ali”, finalizou Zé Love.



Fonte: Portal LEODIAS

Conclave: Sete brasileiros estão na votação para novo Papa

A fumaça do conclave 2025 será o grande sinal que o mundo espera para saber se o novo Papa já foi escolhido. Nesta quarta-feira,...

Rodrigo Hilbert faz cirurgia de emergência após queda na África do Sul

Rodrigo Hilbert precisou passar por uma cirurgia às pressas, após cair de bicicleta na Cidade do Cabo, na África do Sul. O ator estava...

Deputado do DF propõe distribuição gratuita de Ozempic e Mounjaro

O deputado distrital Roosevelt (PL) apresentou um projeto de lei na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) que propõe a distribuição gratuita de medicamentos...