Gabigol vira embaixador de marca que detém nome do estádio do Santos

Será quem vem aí? O atacante Gabriel Barbosa movimentou as redes sociais após ser anunciado como novo embaixador da Viva Sorte, detentora dos naming rights do estádio do Santos, nesta sexta-feira (6/12). A torcida santista ficou animada por conta das negociações entre o atleta e o clube de Vila Belmiro.

O Santos tenta atravessar o Cruzeiro, que, de acordo com o GE, já está apalavrado com o atacante como próximo destino para 2025 após deixar o Flamengo.

Veja as fotos

Gabigol no Santos (Reprodução)
Gabigol no Santos (Reprodução)
Gabigol no Santos (Reprodução)
Gabigol no Santos (Reprodução)
Reprodução/Youtube
Reprodução/Youtube
Gabigol em entrevista pós-jogo. Foto: Reprodução
Gabigol em entrevista pós-jogo. Foto: Reprodução

Nenhum item relacionado encontrado.

Segundo o UOL, o Peixe ofereceu R$ 2,5 milhões mensais ao menino da Vila, com boa parte dos vencimentos sendo pagos pela Viva Sorte por conta das dificuldades financeiras do clube.

A boa relação entre o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, e a família de Gabigol é outro fiel da balança para que o time paulista consiga levar a melhor na negociação.

Gabigol foi revelado nas categorias de base do Peixe, em 2013, e ficou até ser vendido para a Inter de Milão, em 2016. O prata da casa retornou, por empréstimo, em 2018. Nas duas passagens, ele soma 206 partidas e 83 gols com a camisa alvinegra.



Fonte: Portal LEODIAS

Leandro Lima revela câncer em estágio avançado do pai e faz desabafo

Após um longo período afastado das redes sociais, o ator usou o Instagram para falar sobre o estado de saúde do pai Fonte: Metrópoles

Raphinha pode desfalcar o Barcelona no duelo contra a Real Sociedad

Brasileiro Raphinha sofreu uma pancada em jogo pela Copa do Rei e pode virar desfalque importante para o Barcelona Fonte: Metrópoles

Paulistão A2: Inter de Limeira arranca empate contra o Taubaté no fim. Veja vídeo

Taubaté segurou vantagem no placar com um jogador a menos por quase todo o jogo, mas levou o empate no apagar das luzes Fonte: Metrópoles...