One Direction estava em negociações para retorno até Liam Payne morrer, diz site

A formação completa do One Direction, incluindo Zayn Malik que saiu brigado da banda, estavam em negociações para um retorno do grupo, até Liam Payne morrer tragicamente em outubro deste ano. As informações foram confirmadas à revista US Weekly por fontes ligadas aos artistas.

O plano era um show ou turnê de despedida definitiva do One Direction, que está em hiato desde 2016. Apesar da morte de Liam, as conversas continuam, mas com um teor totalmente diferente, de homenagens a Payne.

Veja as fotos

Reprodução: Instagram/Liam Payne
O cantor fez sucesso com a banda One DirectionReprodução: Instagram/Liam Payne
Reprodução
Reprodução
Divulgação: Getty Images/BBC
Liam Payne e os demais integrantes da banda One DirectionDivulgação: Getty Images/BBC
Reprodução
Reprodução

Nenhum item relacionado encontrado.

“Os meninos adorariam fazer uma homenagem ao Liam. Eles estão todos tão devastados agora que não conseguem nem pensar nisso como um projeto legítimo, mas já foi discutido”, disse a uma fonte à revista americana.

Apesar da relação conturbada entre os integrantes, sobretudo com Zayn, uma outra fonte confirma que o luto os uniu novamente. “Antes, eles mantinham contato esporadicamente, mas não tinham nenhuma amizade próxima. Eles ainda estão de luto, mas estão se verificando e se sentem mais próximos do que nunca. Isso os uniu novamente”, afirma.



Fonte: Portal LEODIAS

UFAC tenta negar vínculo com candidato da Reitoria após denúncia e crise expõe falhas na comunicação institucional

A tentativa da Universidade Federal do Acre (UFAC) de se desvincular de seu candidatos oficial à Reitoria, em meio à atual disputa eleitoral, levanta...

Astro do surfe é brutalmente assassinado em casa na Costa Rica

Kurt Van Dyke foi encontrado em sua casa, estrangulado e esfaqueado. A namorada também estava no local, mas apenas amarrada Fonte: Metrópoles

Novos ares? Tyreek Hill é dispensado pelo Miami Dolphins na NFL

Um dos jogadores mais explosivos da liga nos últimos anos deixa o time após quatro temporadas Fonte: Metrópoles