Polícia prende novamente mulher que fugiu algemada no DF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu novamente, nesta terça-feira (17), uma mulher de 27 anos que conseguiu fugir da delegacia enquanto estava algemada. Ela é suspeita de uma tentativa de homicídio em 2019.

No domingo (15), a mulher foi presa pela Polícia Militar e levada para a delegacia. De acordo com a polícia, ela reclamou três vezes de que as algemas estariam apertadas no punho.

Diante disso, uma agente decidiu afrouxar um pouco as algemas. Então, a mulher dobrou seu polegar de forma a deslocá-lo e passar o pulso por dentro da algema. Após isso, ela conseguiu fugir pelo pelos fundos da delegacia.

Desde então, a polícia investigava o paradeiro da mulher. Nesta terça-feira (17), os agentes receberam a informação de que a foragida estava em um barraco de madeirite vazio e sem dinheiro para conseguir fugir da cidade.

De acordo com a polícia, a mulher não foi recapturada antes porque estava recebendo ajuda de amigos e familiares, os quais a auxiliavam com comida e troca de roupas, inclusive dando abrigo por algumas horas.

Após a prisão, a mulher foi levada novamente para delegacia, onde aguarda a audiência de custódia.

A indiciada estava sendo monitorada pela Justiça, mas por ter descumprido umas das condições impostas, como informar a Justiça a mudança de endereço residencial, acabou tendo a prisão preventiva decretada.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Polícia prende novamente mulher que fugiu algemada no DF no site CNN Brasil.

Operação da PF no Paraguai destrói 309 hectares de droga e 96 acampamentos

A Polícia Federal do Brasil e a Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai concluíram a 53ª fase da operação Nova Aliança, no combate ao tráfico...

Veja interdições de trânsito no Rio para visita do príncipe William

O Rio de Janeiro terá interdições no trânsito entre 1º e 7 de novembro por conta dos eventos internacionais sobre clima que antecedem a...

Montadoras têm resultados positivos, apesar de tarifas de Trump; entenda

Quando o presidente Donald Trump introduziu sua política tarifária no início deste ano, parecia um desastre para as montadoras. No entanto, mesmo com as tarifas...