“Venci por mim, pela minha família”, diz Vini Jr. sobre Fifa The Best

O brasileiro Vini Jr. foi eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo, nesta terça-feira (17/12). Portanto, a premiação do The Best diverge da Bola de Ouro da France Football, que elegeu o espanhol Rodri, em outubro deste ano. E nas redes sociais, o jogador brasileiro celebrou a importante conquista.

O atacante do Real Madrid e da Seleção Brasileira encerra o ciclo de 17 anos sem um brasileiro eleito melhor do mundo. O último havia sido o meia Kaká, que jogava no Milan em 2007.

“Tentaram e tentam me invalidar, me diminuir. Mas eles não estão preparados. Ninguém vai dizer por quem devo lutar, como devo me comportar. Quando eu estava em São Gonçalo, o sistema não ligava para mim. Quase fui engolido”, afirma Vini Jr. em publicação nas redes sociais.

Na legenda, ele afirma que escreve o recado para si mesmo quando era apenas uma criança que viu tantos ídolos com o mesmo troféu. Vini Jr. afirma que chegou a vez daquela criança, a vez dele, a hora de dizer sim, pois ele é o melhor do mundo e lutou muito por isso.

“Venci por mim, pela minha família. Com muito apoio pelo caminho: Flamengo, Real Madrid, Selecão Brasileira, minhas centenas de companheiros nesses anos… As pessoas que me acompanham diariamente na minha rotina, quem me admira. O melhor jogador no mundo”, destaca o brasileiro.



Fonte: Metrópoles

Tenda quase duplica lucro líquido no 3º trimestre

A Construtora Tenda registrou expansão de 46,6% em seu lucro líquido do terceiro trimestre na comparação com o mesmo período do ano passado, a...

Kremlin nega rumores de desentendimento entre Putin e chanceler russo

O Kremlin negou rumores de um desentendimento entre o presidente russo, Vladimir Putin, e o ministro das Relações Exteriores Sergey Lavrov. “Não há qualquer fundamento”,...

Abel explica por que Vitor Roque não deu certo na Europa: “Patinho Feio”

Vitor Roque vive um novo auge na carreira, atuando pelo Palmeiras. Contratado em fevereiro, o atacante demorou a engrenar em seu retorno ao futebol...