“Venci por mim, pela minha família”, diz Vini Jr. sobre Fifa The Best

O brasileiro Vini Jr. foi eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo, nesta terça-feira (17/12). Portanto, a premiação do The Best diverge da Bola de Ouro da France Football, que elegeu o espanhol Rodri, em outubro deste ano. E nas redes sociais, o jogador brasileiro celebrou a importante conquista.

O atacante do Real Madrid e da Seleção Brasileira encerra o ciclo de 17 anos sem um brasileiro eleito melhor do mundo. O último havia sido o meia Kaká, que jogava no Milan em 2007.

“Tentaram e tentam me invalidar, me diminuir. Mas eles não estão preparados. Ninguém vai dizer por quem devo lutar, como devo me comportar. Quando eu estava em São Gonçalo, o sistema não ligava para mim. Quase fui engolido”, afirma Vini Jr. em publicação nas redes sociais.

Na legenda, ele afirma que escreve o recado para si mesmo quando era apenas uma criança que viu tantos ídolos com o mesmo troféu. Vini Jr. afirma que chegou a vez daquela criança, a vez dele, a hora de dizer sim, pois ele é o melhor do mundo e lutou muito por isso.

“Venci por mim, pela minha família. Com muito apoio pelo caminho: Flamengo, Real Madrid, Selecão Brasileira, minhas centenas de companheiros nesses anos… As pessoas que me acompanham diariamente na minha rotina, quem me admira. O melhor jogador no mundo”, destaca o brasileiro.



Fonte: Metrópoles

Ana Castela alfineta Zé Felipe e questiona vergonha de assumir namoro

Ana Castela brincou sobre o tamanho da aliança de compromisso que ganhou do cantor Zé Felipe. A cantora comparou o tamanho da joia com...

Após incêndio, 117 bebês são transferidos para oito hospitais no Ceará

Um incêndio na subestação de energia do Hospital Geral Doutor César Cals, no centro de Fortaleza (CE), levou à transferência de 117 bebês e...

Seleção: Haaland motiva Noruega no intervalo e lidera virada sobre Estônia

O capitão Haaland ajudou a Noruega a celebrar a vitória por 4 a 1 sobre a Estônia nesta quinta-feira (13) ao comprar uma grande...