Web faz corrente para defender mulher que não trocou de lugar em avião

Desde que o vídeo de uma mãe, que ainda não foi identificada, foi postado no perfil @marycomciência no TikTok, uma onda de apoio a mulher que não trocou de lugar no avião tomou conta da internet.

Ainda nessa quarta-feira (4/12), internautas subiram a #todoscomjeniffercastro , que já conta com centenas de publicações nas redes sociais. A própria Jennifer compartilhou um post com a hashtag em seu perfil.

Além disso, nos comentários das matérias, o público ficou ao lado da moça.

“Repugnante é essa mãe achar que tem o direito de gravar a Jennifer e que a Jennifer tinha que dar o lugar para a criança. Eu não trocaria, de jeito nenhum! E mais, processaria essa mulher”, disse o influencer Hendy Miranda, na postagem do Metrópoles. Diversos outros internautas defenderam a moça.

Influencers também aproveitaram o caso para defender Jennifer. Entre eles, está o humorista Pedroca, que fez vídeo ironizando o caso.

Jennifer Castro se pronuncia

Jennifer Castro, que viralizou após ser filmada ao negar trocar de lugar com uma criança em um avião, falou sobre a situação. Nas redes sociais, o caso ganhou repercussão e os internautas estão ao lado de Jennifer.

Segundo Jennifer, a família da criança tinha um assento similar ao dela, mas queriam que ela trocasse de poltrona.

“Ele [a criança] estava chorando, porque queria o meu assento. A família tinha assento na janela, mas ele queria o meu e eu não troquei”, escreveu, ao responder comentários no TikTok.

Entenda o caso

O vídeo surgiu no TikTok, postado na conta @Marycomciência. Na postagem, a jovem dizia que a mãe tinha encontrado alguém “sem empatia”. Rapidamente, a publicação foi alvo de diversas críticas.

Com os comentários negativos, @Marycomciência deletou a publicação, fechou os comentários e bloqueou o acesso à conta.



Fonte: Metrópoles

Fé, vingança e “farra com dinheiro público”: Antônia Lúcia faz nova denúncia explosiva contra o marido pastor da Assembléia de Deus

A deputada federal Antônia Lúcia voltou a incendiar o cenário político ao fazer duríssimas acusações contra o ex-marido, o pastor e deputado federal Silas...

Moisés Alencastro: polícia não viu homofobia, mas respeita opinião contrária do Ministério Público; DETALHES

As investigações policiais em torno da trágica morte do colunista social Moisés Alencastro chegaram ao fim. E os investigadores não reconhecem a homofobia (crime...

O bebê que despertou no próprio velório: médica e enfermeira são indiciadas por negligência, no Acre

Uma médica e uma enfermeira foram indiciadas por terem declarado natimorto um bebê, na Maternidade Bárbara Heliodora, no final do ano passado. A criança...